Iniciativa.

25 5 135
                                    

Eu pov:

O dia se passou e agora Kris já havia conhecido Robin e seus mais novos irmãos mais novos. Que não preciso lembrar pra vocês que são os gêmeos Cam e Lily... Se bem que... Enfim. Com a chegada de Kris, Frisk esperou que seu irmão tivesse um momento familiar com os novos membros da família e então após isso lhe contaria tudo o que acabou acontecendo nesse meio tempo. Porém pra surpresa do mesmo, Kris já sabia da variante Genocida de Frisk pois ele mesmo teve que enfrentar alguém dessa rota.

Frisk: Você o que!? -Estava tão chocado que seu grito foi escutado por uma boa parte do clã. -Quem!?

Kris: A versão Genocida de Chara, sua namorada. O motivo é simples: Um Receptáculo perfeito. -Frisk ouviu isso e se lembrou do que Ralsei tinha lhe dito. Cerrou os punhos e então sua alma surgiu. Kris tocou no ombro do irmão e isso o acalmou. -Mas aqui estou. Não se preocupe. -Sorriu de leve e acabou bagunçado o cabelo de seu irmão. -Ah, gostei do novo visual.

Frisk: Obrigado... Mas como foi a missão? Esse ataque não foi durante ela... Certo?

Kris: Aconteceu depois da missão de escolta. Vem, vou te contar. -Guiou seu irmão até uma cadeira ao lado e então os dois se sentaram em lugares diferentes.

Flashback on:

Kris já havia terminado sua missão de escolta. Havia pedido que Susie e Noelle fossem mais a frente pela caminho pra casa. Suspeitava de que algo iria acontecer e sinceramente ele estava certo. Vemos agora o mesmo no meio do oceano enquanto caminhava pelas águas.

Kris: ... -Olhando pra cima, via o avião em que suas parceiras de missão estavam. O avião estava a quilômetros de distância mas Kris assim como seu irmão tinha olhos especiais. -Pois bem... Podemos começar.

Em um piscar de olhos, Kris tinha bloqueado um golpe direto de espada usando as mãos nuas, que vinha em sua direção com a clara intenção de matar. Assim que viu o responsável por isso, ficou surpreso por um curto periodo de tempo mas raciocinou rapidamente e então jogou sua adversária no fundo do mar.

Kris: Pensei que as variantes da minha cunhada fossem abaixo do meu nível mas você é diferente... -De baixo do mar, várias facas de determinação eram mandadas na direção dele.

Kris congelou o mar em questão de segundos e então as facas ficaram presas no gelo. Porém elas começaram a brilhar fortemente e então explodiram, assim quebrando tudo que havia sido congelado. Do gelo surgiu a variante Genocida de Chara e então avançou contra Kris que com um pouco de dificuldade desviava dos ataques.

Kris p: O LV dela é muito alto... Desprezível. -Segurou a mão dela e a girou com tanta velocidade que a deixou desnorteada. Aproveitando isso, Kris arremessou ela pra longe e mandou várias rajadas de energia na direção dela e pra piorar, fez surgir vários espinhos de gelos que a prenderam no solo gelado.

Seria fácil demais se apenas isso tivesse a matado mas Kris sabia que não era assim. Sem ver, por puro instinto tinha desviado de uma lâmina tão grande que teria partido ao meio a Terra sem dificuldade mas isso não foi possível pois Kris impediu a lâmina de tocar no solo bem abaixo do oceano antes que qualquer dano fosse causado.

Kris: Você realmente não se importa... -Quebrou a lâmina com telecinese e a transformou em vários pedaços pequenos mas afiados de metal. Kris arremessou cada um contra a versão Genocida de Chara mas a mesma usou uma barreira de determinação pra se proteger. -Você não veio aqui pra me matar... Pelo menos não desse jeito... O que veio fazer aqui?

Genocide Chara: Ah, Perdão por não te dizer mas recentemente meu Rei estava procurando por um certo... Ser. E você o conhece muito bem... Afinal... Ele tem muita Ódio por vocês, Auditores. -Ouvindo isso, Kris entendeu de quem ela estava falando... Hate.

Kris: Acha que consegue me capturar só pra me fazer de novo o Receptáculo daquele desgraçado? Eu já aprendi minha lição da última vez, garotinha. Não vou cometer o mesmo erro de antes. -Tocou no chão e fechou os olhos. Quando Chara notou, uma grande onda estava acima dela e a afogou no oceano abaixo.

Kris não parou por aí. Fez uma pequena bolha feita totalmente da água do oceano sair do mar junto de Chara e então assim que estalou os dedos a congelou por completo. Após isso, duas mãos de determinação esmagaram aquela esfera gélida sem piedade alguma. Kris não perdeu tempo e assim que viu o corpo de Chara caindo por causa da gravidade, pulou pros ares e com um baita Kokusen fundido com o Punho Divergente, quebrou a realidade e a mandou pra sua rota genocida. Claramente desfez o dano causado em seu mundo e após isso, descansou um pouco.

Flashback off:

Kris: Pensei rápido fazendo aquilo. Eu notei o quão distante estávamos em níveis de força e poder. Essa rota... É desumana...

Frisk: Eu sei... É por isso que pedi que o clã treinasse. É por isso que ensinei aqueles jovens tudo o que tenho a oferecer para eles... Estamos prestes a enfrentar um ser que não liga pra nada além de si... E pensar que ele seria minha variante... -Suspirou e cerrou os dentes. Pensar que tinha alguém assim, ainda por cima sendo ele mesmo, era repugnante ao seu ponto de vista.

Kris: Irmão... Não se sinta assim. Provavelmente é isso que ele quer que de você. Que você sofra. Mas estamos aqui com você... -Tocou no ombro dele e sorriu. -Você é nosso futuro líder... Ninguém mais do que você merece isso. Além do mais, o que são aventuras cósmicas pra alguém que superou elas?

Frisk: ... He... Obrigado Kris... Você é realmente um cara legal...

Kris: Claro que sou. Afinal, sou seu irmão mais velho. -Bagunçou novamente o cabelo de seu irmão enquanto ria. -Mas e agora...? O que acha que devemos fazer?

Frisk: Vou te dizer o que devemos fazer... -Se levantou da cadeira que estava e então se manteve com um semblante sério e autoritário. -Vamos acabar com eles. Um por um. Essa rota genocida precisa sumir de vez. Eles queriam um duelo... Então daremos um duelo a eles.

???: Então que tal se sua futura esposa entrar junto nessa jogada?

???: Então que tal se sua futura esposa entrar junto nessa jogada?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Frisk viu Chara, mal pôde a reconhecer. Se bem que ele também não podia dizer muita coisa. Chara também mal o reconheceu assim que o tinha visto mas assim que ouviu sua voz, soube que era seu amado.

Frisk: Chara... Você está tão...

Chara: Diferente, eu sei...

Frisk: Eu ia dizer linda. -Isso acabou fazendo ela ficar com as bochechas ruborizadas. Frisk caminhou até ela e beijou sua testa. -Como foi o treinamento com nossas variantes?

Chara: Foi bom. Gaster e os outros ajudaram muito também quando estavam por lá. Soube que você também treinou uns jovens. Fiquei curiosa e agora estou aqui.

Frisk: Claro... Bom... Já que está aqui... Acredito que está na hora de finalmente irmos atrás deles... -Sua feição se tornou séria.

Kris: Pois bem... Mesmo que tenhamos poucas chances... Por que não? Afinal de contas...

Chara: Isso é o que fazemos de melhor.

Só isso meu povo.

Undertale: Caminhos Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora