Orgulhoso.

29 5 15
                                    

Eu pov:

O tempo se passou e assim como Frisk tinha dito, eles iriam gritar. Iriam gritar tanto que iriam se arrepender de ter aceitado o treinamento com o garoto. Depois de aprenderem o "básico", Frisk fez com que cada um deles ficassem apenas com 10% de seus poderes e então os colocou em desafios com uma dificuldade tão alta que fez eles se sentirem bebês indefesos. Tiveram que aguentar um calor mais quente do que milhões de sóis, sentiram na pele o zero absoluto, morreram mais de uma vez tentando se esquivar de ataques de seu sensei que não estava se segurando contra eles, passaram por torturas extremas para obterem mais resistência, fizeram um treinamento estilo Dragon Ball mas com pesos equivalentes a Omniversos inteiros. Aqueles jovens estavam vivendo uma vida repleta de desafios extremos. E isso tudo o que eu disse foi apenas a ponta do iceberg.

Frisk: ... -Abrindo seus olhos novamente, viu seus alunos, cheios de faixas pelo corpo, o encarando. Não com desprezo ou ódio. Apenas sentiam respeito. Embora tivessem passado por tudo aquilo, Frisk sempre os deixava descansar, os ajudava quando realmente precisavam dele e também os tratava normalmente... Como jovens e crianças que eles eram. -Vocês evoluíram... Mesmo com 10% de sua força total, vocês evoluíram muito... Estou orgulhoso.

Todos fizeram um gesto de respeito perante seu sensei. Frisk sorriu e então caminhou até eles.

Frisk: Pois bem... Veremos o quão forte vocês ficaram. -Determinação cobriu todos eles e então os alunos voltaram a estar em seu 100%. Suas aparências desgastadas haviam sumido. Cicatrizes, machucados, tudo. Estavam bem agora. -E para provar de que não vou me segurar...

A alma do garoto surgiu perante todos eles e então asas surgem na alma. A estrela que residía no centro da alma ficou branca e e então seu brilho se intensificou junto do forte brilho de determinação da alma. Frisk passou a diminuir seu tamanho e agora havia voltado a ter uma aparência juvenil. Oito asas angelicais surgiram em suas costas e o garoto foi coberto por uma luz tão bela que lhe fez parecer ser um anjo. Frisk estava usando sua forma, cujo nome era: The Angel...

Frisk: Vocês provaram estarem fortes. São capazes de suportar minha presença pois não vejo sua existência entrar em colapso. Vejam... -Olhou ao redor e seus alunos fizeram o mesmo. A dimensão de bolso de Frisk estava tendo muita dificuldade de se manter por conta própria. -Vocês tem agora uma força equiparada a minha. Suas almas estão no mesmo nível que a minha agora. Porém... Preciso saber se realmente será o suficiente... Entendem o que quero dizer...?

Ronan: Pra testar nossa força... É nescessário nos por a prova... -Entrou em posição de combate e então um brilho amarelo cobriu seu corpo.

Abgail: E para nos por a prova, é nescessário um desafio a altura... -O mesmo aconteceu com ela. Isso vale pros outros jovens alunos do Auditore.

Robin: E como você é um dos poucos capazes disso...

Cam e Lily: Estaremos honrados e ser testados por você sensei...

Seth: Então o que for acontecer agora... Mesmo que ferre com todos nós...

Jéssica: Pode acreditar que isso vai ser um dos melhores momentos de nossas vidas.

Se apenas Frisk havia feito que sua própria dimensão sofresse danos sérios só com sua presença então imagina esses jovens. Claramente a dimensão rachou e quebrou, tanto que agora eles nem estavam mais lá. Estavam num lugar sem nada. Escuro, vazio e sem mais nada. Apenas estes oito seres humanos de tamanha força. Vendo sua dedicação, bravura e dentre outros aspectos, Frisk sorriu perante seus alunos. E foi por isso que... Nada aconteceu...

Frisk: Tudo bem... -Eles haviam voltado pra realidade. Isso surpreendeu todos os jovens. O mais chocante foi o fato de que seus níveis de poder haviam diminuído ou então estavam sendo contidos. -Suas vestes agora lhes permitem usar apenas o nescessário para cada batalha. Possuem a mesma pessoa funcionalidade que meus óculos, barra venda. E agora como podem ver... Voltamos pro hotel.

Undertale: Caminhos Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora