Eu pov:
Sem perder tempo, Frisk teleportou todos para um lugar seguro. No caso, seu quarto alugado no Japão. Quando a garotada viu onde estavam, ficaram um tanto surpresos mas tentaram manter a calma.
Ronan: ... -Encarou Frisk e cruzou os braços. Sempre que eles se encontravam, algo muito importante ou perigoso acontecia. -Você disse que me queria como aluno... Obrigado por ter me ajudado naquele momento mas não acho que só isso baste. Afinal de contas, tenho meu trabalho na SWAT e não posso simplesmente largar tudo só pra ser ensinado por você. Então seja breve e rápido. Pois tenho muitos assuntos pra resolver.
A seriedade e autoridade que Ronan passava era quase tão imponente quanto a de Frisk. Claro que era inferior a do garoto mas vocês já me entenderam.
Frisk: ... -Riu com essas ações do garoto. Era corajoso de fato. -Tem muita coragem Ronan. Não é de se admirar que você seja um dos melhores agentes. Mas você tem razão de querer ter informações... -Caminhou até sua cama e se sentou. Olhou pros jovens a sua frente e tomou a palavra. -Cam, Lily e Robin já sabem do assunto. Mas claramente você não. Serei breve e muito claro. Quero que todos vocês sejam meus alunos pois preciso da ajuda de vocês.
Ronan: Com o que? O que o grande Frisk Auditore, o maior assassino do mundo, um perigo para toda a nossa realidade, vá precisar chamar jovens que não tem sequer um terço de sua força? O que é tão perigoso a ponto de você precisar de nós?
Frisk: ... Eu mesmo. -Ao dizer isso, um silêncio se formou naquele quarto. -As coisas passaram a... Sair do controle depois que... Minhas decisões criaram duas rotas diferentes da que eu segui. Você não sabe mas essa linha do tempo possui duas variantes. Fazemos parte da principal: A pacifista, porém existem outras duas. A neutra e a genocida. Nessas outras linhas temporais, minhas ações causaram... Consequências boas ou ruins. E... Bem... Obviamente, essas consequências acabaram... Saindo do controle.
Ronan: Certo... Mas ainda não entendi. Por que precisa de nós?
Frisk: Recentemente, almas humanas... Das crianças que haviam caído no subsolo a tempos atrás, foram levadas. O poder que elas possuem rivaliza com o meu. Porém o inimigo também tem essas almas e mais alguns... Truques dos quais até mesmo pra mim seria difícil de se lidar. Por isso eu preciso de vocês. Cada um de vocês possuem almas humanas com os mesmos traços dessas almas e com o treinamento adequado, vocês nos dariam uma chance, nem que pequena, de revidar.
Ronan: ... Alguém capaz de rivalizar com você, não é... E eu achando que os únicos capazes disso eram aquelas duas Lightvales e Kris e Chara... -Refletindo sobre o que Frisk tinha lhe dito, pôs as mãos no bolso e suspirou. -Pois bem, eu ajudo. Serei um de seus alunos mas não me tornarei um assassino como você. Minhas mãos somente ficarão sujas se realmente for nescessário.
Frisk: Como disse para aqueles irmãos. -Encarou Cam e Lily e após isso encarou Ronan. -Vocês são livres. -Estendeu seu braço e então abriu sua mão direita.
Ronan: ... -Ambos apertaram as mãos e após isso, Frisk desfez o aperto de mãos. -Descansem por enquanto. Eu... Vou atrás dos outros.
Cam: Você tinha dito que...
Frisk: Disse que vocês ficariam aqui. Não disse que eu ficaria por aqui. Não estou cansado. Além do mais... O próximo jovem é alguém bem... Ardiloso assim como o lugar que ele vive. Então é melhor que vocês fiquem aqui. -Encarou Ronan e jogou uma chave pra ele. -É a chave do quarto. Se quiserem sair, peçam ao Ronan. Ele vai ser o responsável por aqui enquanto eu estiver fora.
Sumiu em um piscar de olhos daquele lugar, assim deixando aqueles jovens sozinhos. Não se matariam ou algo do tipo... Pelo menos se Ronan não soubesse quem era Robin. Pelo menos da família que ela era. Portanto Frisk teria que ser rápido em relação a esse novo aluno. Como Frisk disse... Ele era ardiloso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale: Caminhos Opostos.
FanfictionApós a derrota de Hate, anos se passaram e o clã Auditore manteve sua função como assassinos profissionais honrados. Porém, por conta do gigantesco poder de Frisk Auditore, seu universo entrou em desequilibrou e por isso, a natureza agiu e fez com q...