Fracasso...

42 5 24
                                    

Eu pov:

Após ter terminado a batalha contra o Murder Time Trio, o Auditore já havia entendido que aquilo era apenas uma distração. Sabendo disso, sua mente passou a pensar sobre o motivo disso tudo. Nessa hora, ele teve uma ideia da qual não lhe agradava nem um pouco.

Frisk: Almas humanas... -Em um piscar de olhos, ele havia sumido de Shibuya e agora estava, literalmente, no deserto. -Da última vez, senti a energia delas por aqui... -Com total contração tentou encontrar a energia das almas humanas das crianças que haviam caído no subsolo a tempos atrás. Mesmo após todos os eventos, essas almas permaneceram no plano terreno, ou Terra pros mais íntimos. E isso era algo que Frisk não aceitava muito bem. -Por que depois de todos aqueles eventos elas ainda permanecessem entre nós...?

Sua dúvida não poderia ser respondida agora. O que importava naquele momento era achar aquelas almas o mais rápido possível. Podia até não parecer mas elas possuíam grande poder nesse universo. Qualquer um que as usasse daria um baita trabalho de se enfrentar. Asriel e Hate são prova disso.

Frisk: ....!!! -Sumiu do lugar que estava e após isso, reapareceu em um oásis, no meio do deserto. Quando chegou lá, teve que defender um golpe direto vindo de... -Bete Lightvale... -O impacto do ataque foi tão forte que acabou criando tempestades de areia, destruiu aquele oásis e fez pirâmides que estavam muito longe deles serem destruídas por completo.

Bete: Veja só... Não esperava te ver por aqui... Pelo visto, aqueles irresponsáveis não conseguiram te atrasar tempo o suficiente... -Seu cabelo ficou mais rosa. -Mas relaxe, eu vou fazer questão de te matar.

Akumu surgiu atrás de Frisk e se tornou uma lâmina rosa que iria perfurar seu peito mas o garoto usou do teleporte para esquivar. Mugen não ajudaria em nada. Provavelmente aqueles dois sabiam como atravessar. Mas agora o Gugen... Seria outra história. De qualquer forma, era melhor prevenir do que remediar.

Frisk: Então minha contraparte te deixou viva... Não estou surpreso. -Criou uma katana de determinação e sem dar aviso, surgiu atrás dela. -Acho que ele não ve se importar de perder uma aliada!

O simples balançar da arma causou uma grande ventania que fez até mesmo as nuvens do céu serem fatiadas. Porém Bete bloqueou o golpe com Akumu em forma de foice.

Bete: Creo que mi rey no agradará de perder una de sus mejores amantes... -Suas palavras causaram nojo bo Auditore. Então ele também era um desses reis com harém? Isso, na visão dele, era repugnante.

Bete fez Frisk perder o equilíbrio e então acertou um chute nele que fez a Terra inteira tremer. Frisk, literalmente, deu a volta ao mundo e quando retornou para o lugar que estava, iria levar outro golpe mas o mesmo recobrou a consciência e desviou de um soco de Bete. O soco causou outra tempestade de areia naquele deserto seco e se algo estivesse na frente, provavelmente seria destruído.

Frisk: Tem que ser mais rápida... -Chutou ela pros ares e após isso fez um portal surgir atrás dela. Bete passou pelo portal e quando notou, estava em um lugar Vazio.

Bete: ... -Sorriu ao ver aquilo. Agora poderia testar a força real dessa variante de seu... Rei. -Agora vamos ver se você é forte de verdade...

Frisk: Onde estão...? -Sua voz continha seriedade e frieza. Não tinha paciência pra um duelo agora. Queria respostas sobre o paradeiro das almas humanas e nem que fosse a força, ele iria arrancar essas respostas de sua adversária no momento.

Bete: Tá falando... Disso aqui? -Akumu surgiu ao seu lado e então abriu a boca. Frisk ficou em estado de alerta pois viu as almas humanas das crianças que haviam caído no subsolo. -Sabe, elas até que sabem se esconder mas... Foi fácil capturar elas.

Undertale: Caminhos Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora