Família vs "Família".

39 5 172
                                    

Eu pov:

Mudando um pouco a cena, vemos a família de esqueletos no centro do castelo de genocide. Estavam usando técnicas de ocultação para não serem percebidos pelo inimigo. Estavam analisando as defesas, brechas e dentre outras características do adversário.

Gaster: Por hora, não tivemos nenhum obstáculo mas tomem cuidado. Acredito que Frisk irá atacar a qualquer momento. Embora ele seja racional, ele as vezes não consegue se controlar com situações assim. -Cruzou os braços enquanto suspirava. -Nosso objetivo agora é apenas analisar nosso adversário e planejar algo que possa enfraquecê-lo.

Papyrus: Entendido. Certo Sans? -Encarou seu irmão com um sorriso determinado, porém notou seu irmão um pouco sério e pensativo. -Aconteceu alguma coisa?

Sans: É esse lugar... Tudo aqui é distorcido... O cheiro de sangue está em todo lugar e a presença negativa dele... Parece estar tentando nos sufocar. -De forma séria ele dizia essas palavras. Essa rota genocida, em sua visão, era a pior do Underverse. -Ele não se limitou apenas com monstros... Todos morreram... Todos... E eu não pude fazer nada...

Papyrus: ... Sans... Não é sua culpa...

Sans: Eu sei que não é... Mas não deixa de ser algo que me faça se sentir assim. O pivete... Frisk é um homem honrado. Ver ele renegando tudo o que nos ensinou, mesmo não sendo ele...

Papyrus: Eu sei... Mas agora não podemos simplesmente ficar pensando nisso. Temos nossas tarefas para se cumprir então vamos dar nosso melhor. Ok? -Ergueu seu punho para que Sans cumprimentasse ele.

Sans: ... Tem razão. -Os dois fazem o soquinho e então sorriem de leve.

Gaster: ... Sua mãe estaria orgulhosa. -Riu de leve por conta disso mas isso não durou muito tempo.

Vindo das próprias sombras de cada um deles, réplicas dos mesmos surgiram atrás deles, porém possuíam visuais de versões barra pesadas de cada um deles. Essas réplicas quase acertaram os três mas Gaster bloqueou cada ataque com suas mãos.

Gaster: !? -Assim que viu a réplica, jurou que estava de frente com Epic Gaster mas um traço diferente eram seus olhos. Estavam completamente brancos e sem alma alguma.

Não teve tempo pra pensar pois tentáculos o jogaram pra longe, porém antes de bater em alguma coisa, Sans usou a manipulação da alma para impedir qualquer dano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não teve tempo pra pensar pois tentáculos o jogaram pra longe, porém antes de bater em alguma coisa, Sans usou a manipulação da alma para impedir qualquer dano. Quando Sans viu, era o mesmo caso. Uma réplica, também com olhos brancos e traços idênticos a de uma variante.

 Uma réplica, também com olhos brancos e traços idênticos a de uma variante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Undertale: Caminhos Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora