Eu pov:
Refletindo sobre o pesadelo que teve com sua contraparte, o Auditore teria que tomar decisões que poderiam ou não afetar seu futuro drasticamente. Resolveu convocar uma reunião com seus amigos para lhes dizer o que aconteceu com ele. Dado esse pedido, o que restava fazer era esperar. Já que que Kris e sua equipe estavam em missão de escolta, Frisk não incomodaria seu irmão. Por hora, vamos ver o que nosso futuro líder do clã Auditore está fazendo.
Sans: ... O que você nos disse agora... É algo bem... Sério...
Gaster: Então vai finalmente acontecer... Eu só não achei que seria tão cedo... -Nessa hora, os esquele-bros encaram ele. -Não me interpretem mal. Até mesmo vocês sabiam que essas rotas existiam. Bom... Pelo menos o Sans era mais ligado a isso. Papyrus só... Seguia a vida.
Papyrus: Independente do caminho que o humano seguisse, não faria sentido eu ficar me preocupando com isso o tempo todo. Era melhor seguir a vida e confiar nele. -Sorriu pra Frisk e o mesmo assentiu pra ele. -Mas agora que sabemos da ameaça, o que nos resta fazer é nos prepapar.
Undyne: Papyrus tem razão. Envolvemos os Dreemurr's nessa situação? Até porque, esse assunto interessa tanto eles quanto a nós.
Chara: Por hora deixe minha família fora disso... Quero primeiro espancar o responsável pela morte da mamãe da outra linha do tempo e então depois eu conto pra eles... -Cerrou os punhos ao pensar que sua mãe foi morta de maneira tão suja.
Frisk: Chara... -Ela o encarou com um olhar sério mas determinado. -Quem vai matar ele sou eu. -Isso causou um silêncio um tanto desconfortável na residência.
Chara: Mas...
Frisk: Eu vou matar ele... -Suas palavras eram tão frias quanto o próprio inverno. Se ele não estivesse vendado, sua expressão causaria mais arrepio e medo em todos alí. -Alguém que desonrou os ensinamentos do clã mesmo sabendo das consequências terá que morrer pelo seu inimigo natural... Nesse caso... O inimigo natural dele sou eu.
Chara: ... -Se acalmando e sentindo um pouco de tranquilidade, suspirou e cruzou os braços. Olhou Frisk e assentiu. -Está bem... Mas eu ainda vou matar alguém daquela linha do tempo.
Sans: Você é bem vingativa mesmo. -Suspirou dizendo isso e sorriu de leve. -Não estou surpreso. Mas enfim, o que acha pivete? Atacamos em que dia?
Frisk: ... Apenas foquem em ficarem mais fortes. Temos força mas não o suficiente... Dentre todas as rotas, a genocida é a mais complicada de se lidar. Ele deve ter um L.O.V.E que caso eu veja, me causaria nojo.
Gaster: Concordo com você. Pois bem, pedirei ao Ralsei que ajude nos treinos. Vocês vão estar ocupados com outras coisas, não é? -Se referia a Frisk e Chara.
Frisk: ... Vou realizar uma missão no Japão. Mais especificamente, Shibuya. Tenho um contrato de assassinato, então vou ficar longe por um tempo.
Chara: No meu caso, estarei na associação em que fomos contratados. Alguém precisa fazer aquelas variantes se tornarem fortes de verdade.
Sans: Qualquer coisa, chamamos vocês se alguma coisa bem ruim acontecer. Tudo bem por vocês?
Frisk: Claro. Mas somente se for algo extremamente Sério. Só não chamei meu irmão pra cá pois não acho que ele deva se distrair. No momento, vamos apenas focar em ficar mais fortes. Digam ao clã para aprimorarem suas habilidades, magias e dentre outros. Quero todos prontos para o futuro próximo. Isso se inclui também para nossas variantes. Talvez isso vá além da conta então eles pelo menos tem que ter capacidade de proteger seus mundos com algum feitiço de proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale: Caminhos Opostos.
FanfictionApós a derrota de Hate, anos se passaram e o clã Auditore manteve sua função como assassinos profissionais honrados. Porém, por conta do gigantesco poder de Frisk Auditore, seu universo entrou em desequilibrou e por isso, a natureza agiu e fez com q...