Final.

51 4 92
                                    

Eu pov:

Um confronto havia acabado depois de duas horas de pura porradaria franca e destruição cósmica na rota genocida que ainda residía como variante da rota Pacifista de Frisk Auditore. Nessa rota, tudo estava quebrado. Tudo. A realidade estava tão quebrada que só fazendo ela do zero, ela poderia ser reconstruída. Os responsáveis por tal ato foram os Dreemurr's que estavam tendo um confronto contra Genocide Chara. Esse confronto foi tão pesado que se eu tentasse descrever ele, não teria muitas palavras. Mas lhes garanto o seguinte... O pau comeu solto. Parecia até uma briga de bar feita por scps ou coisa pior. Em resumo: Tavam todos quebrados até a essência deles.

Spectral Chara (Foi mostrada essa transformação na primeira saga na luta contra Asriel): ... -Ainda tinha forças para se manter de pé. Estava determinada a matar sua variante pelo o que tinham feito com seu amado.

Ao seu lado, Asriel também se pôs de pé. Estava em sua forma completa como god of hyper death e seu semblante sério demonstrava o ódio que ele estava sentindo pela rota genocida e todos os que tinham vida naquele lugar, com apenas a excessão das almas humanas das crianças que tinham sido vítimas dos genocidas.

Asriel GHD: ... -Limpando o sangue da face, entrou em posição de combate e criou várias lâminas que estavam flutuando atrás dele. -Vamos matar essa desgraçada...

Spectral Chara: ... -Apenas assentiu com a cabeça e criou uma lâmina de determinação.

Fazendo referência a Jujutsu Kaisen, os três fizeram as mesmas posições que Todo e Yuji fizeram no combate contra Mahito.

Queen of Chaos Chara: Venham...

Os dois irmãos avançaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois irmãos avançaram. Chara já estava na frente de sua variante genocida e iria atacar ela bem no peito com sua lâmina. Queen iria usar as mãos para bloquear o corte mas Asriel bateu as palmas das mãos e então os dois trocaram de lugar. Queen foi atingida nas costas com tudo e levou um baita socão no estômago que a deixou sem ar. Asriel bateu as palmas novamente e então Queen teve o braço arrancado e foi derrubada no "chão" com uma rasteira e logo após recebeu uma chuva de lâminas que explodiram. Quando a poeira baixou, não havia sinais da Genocida... Isso até o momento em que tudo foi consumido pela corrupção e então os dois irmãos notaram... Estavam na palma da mão da rainha daquela rota.

Queen of Chaos: ... Vocês não passam de vermes... -Iria os esmagar. Iria matá-los permanente de todas as formas possíveis.

Porém seus planos foram frustados assim que ela sentiu a presença de alguém... Puro. De repente, toda a corrupção se desfez. O caos se tornou ordem. A desgraça se converteu em calmaria e a destruição foi desfeita com a reconstrução de toda aquela linha temporal do zero. Assim que a rainha notou, estava tão pequena quanto um átomo... Ou menor ainda. Quando viu e notou, estava na palma da mão direita de Frisk, que a encarava com serenidade.

Undertale: Caminhos Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora