Problemão.

33 5 70
                                    

Eu pov:

Dias de viagem e agora Frisk já estava em Shibuya, no Japão. Em meio a estação de Shibuya, se misturava com o público. Procurava por seu alvo com cautela mas sabia que assim que o visse, um baita problemão iria ocorrer já que atualmente, graças a natureza, os seres vivos nasceram bem diferentes do que eram antes. Praticamente, uma pequena porcentagem da população mundial, em tese uns 12% haviam recebido dons para que assim pudessem equilibrar a ordem natural do mundo e também do universo. O problema era que certas pessoas usavam esses dons para bens próprios e o clã Auditore era um dos responsáveis por matar, caçar, estudar ou conter essas pessoas. No caso de monstros, nenhum deles usou de seus dons para benefício próprio pois a maioria era encaminhada para o território dos Dreemurr's para receberem uma educação de qualidade desde a infância. Era praticamente uma lei mundial para que isso fosse feito. Mas enfim, mudando de assunto, vamos voltar ao que interessa.

Frisk: ... -Caminhando pela estação de Shibuya, manteve sua atenção e foco para encontrar seu alvo. -... -Pegou seu celular e novamente viu a ficha de seu alvo. -Com o Codinome de: Speed Death, esse cara é responsável pela morte de metade da população japonesa... Sua velocidade deve ser acima da luz, com certeza... Não é atoa que me chamaram... -Continou vendo a ficha dele. Foi preso mais de uma vez mas no mesmo dia ele fugia da prisão. Tinha dois metros de altura e um porte físico de se invejar. Gostava de usar uma vestimenta escura, independente de qual fosse. -Sinceramente, tô achando que esse aí se basesou no Zoom... Enfim, não importa. Assim que achar ele, devo matá-lo.

Guardando o celular, suspirou e pôs as mãos no bolso. Continuou escondendo sua presença em meio a multidão até que então, se virou e finalmente achou seu alvo. Era exatamente como o havia visto em sua descrição. Porte físico de se admirar, dois metros de altura, era ruivo e possuía olhos verdes. As vestimentas eram completamente escuras e possuíam detalhes azuis no formato de raios.

Frisk: Sim... Baseado no Zoom. -Deu seu primeiro passo até seu alvo e nesse momento tudo ficou lento, tanto pra Frisk quanto para Speed Death.

Ambos se entreolharam e nesse exato momento, como um flash de luz, ambos estavam na frente um do outro, com Frisk usando uma lâmina vermelha feita de determinação frente ao pescoço dele e o outro usando sua velocidade para fazer sua mão ter a capacidade de atravessar o pescoço de Frisk usando vibrações.

Frisk: Você é rápido... Tive que impedir mais de dois bilhões dos seus ataques em todos os civis dessa estação. -Ele sorriu e então desfez a lâmina e apontou seu dedo indicador no rosto dele. Em questão de segundos um brilho vermelho surgiu e então Frisk recitou essas palavras. -Reversão de feitiço: vermelho.

Arriscado mas eficaz. Speed acabou sendo atingido e somente ele recebeu dano pois Frisk fez uma barreira de determinação proteger cada cívil que aos olhos de ambos, pareciam estátuas paradas. Sem perder tempo, Frisk já estava atrás de seu alvo. Era rápido mas não o suficiente pro garoto. Frisk o empolou com uma lâmina vermelha e após o fatiou em bilhões de pedaços. Feito isso, ele cremou seu alvo para que não sobrasse nada dele. Com o trabalho realizado, as pessoas passaram a caminhar normalmente de pouco a pouco e Frisk também estava caminhando normalmente. Quando parou de usar sua velocidade, ninguém havia notado qualquer ação de assassinato por toda a estação.

Frisk: ... Missão cumprida... -Iria ir embora da estação. Porém sentiu algo que realmente não lhe agradava. -... Tem alguém aqui... Três deles... Variantes... Assassinos experientes... E obviamente isso não é nada bom.

Suas palavras foram ainda mais confirmadas quando Frisk escutou gritos de agonia. Nessa hora, as luzes se apagaram e todos os civis que também haviam escutado os gritos de agonia e desespero, ossos surgiram acima de todos eles. Eram tão afiados quanto facas normais e quando esses mesmos ossos iriam atingir os civis, Frisk repeliu todos eles usando magia de vento.

Undertale: Caminhos Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora