O caminho da morte é solitário.

61 5 255
                                    

Eu pov:

Após Abgail ter aceitado ter se tornado uma aluna de Frisk, o mesmo ajudou ela a arrumar suas coisas. Não era muito coisa pois ela tinha pouco dinheiro para mobília, roupas e dentre outras coisas. Só conseguia pagar a água, energia e comprava o nescessário para sua alimentação. Assim que terminaram com a organização dos pertences de Abgail, Frisk fez todos irem para o Japão, no quarto di hotel que ele estava hospedado. Quando chegou lá, tudo estava indo bem. Aparentemente, todos alí estavam se entendendo bem e isso era bom pois ajudaria ainda mais no ensino de cada um deles.

Ronan: ... -Foi o primeiro a perceber a chegada dos três e viu os novos membros. Assim que viu Jéssica, a reconheceu como uma estudante fe Hogwarts por conta de seu uniforme. Fora que a SWAT tinha registro dos alunos dessa faculdade. Mas não reconheceu Seth e Abgail. Pareciam ser mais jovens do que ele. -Eles chegaram.

Dizendo isso, os jovens do local viram os novos integrantes. Assim que Lily viu Seth, ficou um pouco ruborizada. Ele parecia ter sua idade e a aparência dele era bem atraente para a garota. Cam só não percebeu isso porque também ficou hipnotizado por uma garota alí. No caso, era Abgail. Os olhos, os traços de seu rosto, tudo, fez ele se sentir nas nuvens assim que a viu.

Frisk: Estes são Jéssica Grey, Seth e Abgail. Jéssica é a alma da integridade. Seth é a alma da perseverança e Abgail é a alma da paciência.

Robin: Então com isso nós temos... Paciência, bravura, gentileza, justiça... -Encarou os donos desses traços e continuou. -Perseverança, integridade... -Ela encarou Frisk e sorriu. -E a última, então está contigo a determinação...

Cam: Aí! Eu também tô nessa!

Lily: Cam, Gentileza também é a alma da bondade. -Isso fez Cam ficar com poker face. Lily apenas segurou o riso e os outros apenas reviraram os olhos.

Jéssica: Pois bem... E agora...? -Dada essa pergunta, todos os jovens alí olharam pra Frisk. O que iriam fazer agora que estavam todos reunidos.

Frisk: Vamos... Turistar em Tokyo.

Assim que Frisk disse isso, pra fazer referência a Jujutsu, Cam e Lily ficaram comemorando de maneira cômica enquanto diziam o nome de Tokyo em alta e bem clara voz.

Time Skipe:

Vemos o grupo de jovens com algumas roupas novas que haviam comprado no meio da viagem. Frisk pagou tudo e agora todos estavam bem vestidos. Como no Japão você podia encontrar vários tipos de roupa, Frisk pediu que comprassem roupas pra combate assim como alguns equipamentos e dentre outros. No momento, os alunos do Auditore estavam esperando por ele fora de uma loja de roupas.

Cam: Vem cá, adultos demoram tanto assim mesmo pra fazer compras?

Lily: Calma mano. E nós também não somos lá um exemplo de rapidez nesse quesito. Você demorou duas horas pra comprar novas roupas.

Cam: Dá um desconto. Com tudo aquilo de possibilidade, era difícil escolher.

Ronan: Cam, Robin não demorou em comprar o que ela queria. E ela é mulher. -Por dizer isso, acabou levando um olhar mortal das meninas do grupo.

Jéssica: Tua sorte que Chara não está aqui... Ela ia te dar uma lição...

Ronan: Opa, calma aí. Eu só tô sendo sincero. -Ergueu os braços como um gesto de rendição. -...Hm...? -Sentiu a presença de alguém se aproximando. Quando foi ver, era Frisk mas... Com um visual um tanto diferente.

Abgail: ... Esse é mesmo o sensei?

Lily: Ele tá me lembrando um cara que vi num anime... -Pôs a mão no queixo enquanto pensava.

Undertale: Caminhos Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora