Eu pov:
24 de dezembro foi marcado como o dia do grande confronto. Até mesmo seres que não ligariam para coisas tão banais como um confronto acabaram recebendo essa notícia. De início, um genocide Frisk vs um Pacific Frisk já era algo um tanto curioso. Porém ouvir melhor e saber quem de fato eram os lutadores que os surpreendeu. Auditores... Um nome bem conhecido pelo Underverse depois de muito tempo. Fora que a Associação do Underverse espalhou alguns boatos sobre UnderAssassin depois de conhecer essa au. Uma au tão forte que deveria ter desbalanceado a cosmologia... Mas enfim... Sei que vocês estão curiosos então... Vamos começar...
Na rota Pacifista:
Frisk estava usando seu traje habitual. Um casaco com duas listras negras, uma camiseta branca, calças marrons e sapato negro. Parecia apenas mais um Frisk homem,e adulto, normal de mais um universo alternativo. Mas bem sabemos que no caso dele... Ele não tinha nada de normal.
Frisk: ... -Com um semblante sério, encarava o território de seu lar. Talvez não tivesse outra chance de vê-lo novamente, portanto iria aproveitar cada momento. -... Kris... Mande meus alunos para suas devidas posições. Já sabem qual é o plano caso...
Kris: Não diga nada antes de ter certeza irmão. -Estava ao lado dele enquanto também fazia o mesmo. -Mas assim que a luta terminar, iremos agir, como planejado. E lembre-se... Você irá vencer. -Tocou no ombro dele enquanto o reconfortava. -Pela memória deles...
Frisk: ... Sim... Kris... -Ele pôs a mão no bolso da calça e então tirou de lá, um pingente de coração. -... Dê isso a Chara por mim. Não quero que estrague. -Disse isso com um leve sorriso na face.
Kris: Como quiser... -Pegou o pingente e pôs no bolso. -Vai ficar bem mesmo sem nossa ajuda...? Eu e Chara podemos...
Frisk: Vai dar uma canseira mas relaxa, eu tô tranquilo. -Se virou pra ele com um sorriso confiante.
Kris: He... O rei contra o mais forte assassino... Isso vai ser uma baita história, não é? -Ergueu o punho e então encarou seu irmão. -Vê se ganha, tá legal.
Frisk: Claro. Afinal não dá pra me imaginar perdendo. Então relaxa que eu vou vencer.
Com o fim do diálogo entre os irmãos, Frisk estava sozinho. Não era exagero dizer que multidões estavam vendo o garoto pois com a ajuda de Frisk Fox, por meio de magia e tecnologia, todos que residiam naquela cosmologia e sabiam do confronto, iriam ter uma visão de tela dos dois Frisk's.
Na rota genocida:
A aura de genocide cobriu toda a linha temporal. Isso acabou causando má interferência nas imagens que eram transmitidas no Underverse assim como o áudio. Aparentemente ele não queria ser visto por seres abaixo dele. Pelo menos, até que o combate desse início. Suas vestes eram parecidas com as de Sukuna quando foi enfrentar Gojo, porém possuíam coloração azul e duas listras negras.
Bete: Majestade, tem certeza disso...? -De joelhos estava perante ele e com total devoção a ele, estava demostrando sua preocupação.
Genocide: Para que meu desejo seja realizado, eu mesmo terei que agir. Esse pirralho vai entender de vez quem é o mais forte. Vai se sentir grato... Afinal de contas, ele vai ser o primeiro a morrer pelas minhas mãos. -Um tom superior e possivelmente arrogante em sua voz era notado. Não estava com medo mas sim empolgado. Até mesmo ele tinha percebido que aquilo seria uma ótima luta.
Bete: ... Como quiser. E... Quanto à aqueles três...? -Se referia ao Muder Time Trio. Eles ainda estavam naquela rota. Por incrível que pareça, ainda tinham vida.
Genocide: Mande eles pro chefezinho deles. Nightmare vai ter uma surpresa depois desse confronto. -Dentes sangrentos e olhar monstruoso eram vistos em sua face. Ele com certeza não era um cara legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale: Caminhos Opostos.
ФанфикApós a derrota de Hate, anos se passaram e o clã Auditore manteve sua função como assassinos profissionais honrados. Porém, por conta do gigantesco poder de Frisk Auditore, seu universo entrou em desequilibrou e por isso, a natureza agiu e fez com q...