Eu pov:
Assim que Chara viu as almas humanas, claramente se sentiu empolgada. Com a recuperação delas, eles poderiam evitar um estrago dos grandes, caso a contraparte de Frisk fosse usar cada uma delas. Embora ele tivesse acesso a todas as almas que ele tinha, as almas humanas daquelas crianças tinham uma superioridade muito maior do que a do mundo todo. Mesmo se fossem as rota genocida, pacifista ou neutra.
Chara: Vocês tem que voltar pra casa, e rápido. -Ergueu a mão e então um brilho vermelho cobriu as almas e então, num piscar de olhos, estavam na palma da mão de Chara. -... Espera... A energia é diferente... Parece mais... Instável... Não... Não é isso. Parece que possuem um enorme desejo de...
???: Vingança...?
Por pouco que uma lança de bravura não perfurou a garota, que conseguiu usar o teleporte a tempo e já estava atrás de sua adversária. Ágata Lightvale...
Chara: Oh, então ele não te matou também? Pensei que esse seu amado rei tivesse bom gosto.
Agata: Diferente de seu namoradinho, ele não ignora moças bonitas. -Isso fez uma veia cômica surgir na testa de Chara. -... Me dê as almas humanas. São propriedade de mi rey.
Chara: Ah, entendo... Essas são as almas humanas dessa rota... Isso explica a diferença de energia e esse desejo por vingança... Vocês são bem desgraçados mesmo. -Fez as almas entrarem em seu corpo e então sentiu o desejo de vingança que elas tinham.
Mentalmente, Chara estava tendo a visão das crianças humanas. Estavam cheias de lágrimas e suas faces demostravam ódio. Não por ela. Sabiam que ela era amigável. Sentiam ódio do responsável por toda a dor causada nessa linha temporal... Genocide.
Chara: ... -Abrindo os olhos, sua determinação se elevou e pôde ser visto um forte brilho vermelho em seus olhos. O que ela estava prestes a fazer... Ela iria gostar... Ela iria gostar demais.
Mudando a cena:
Já que Chara iria enfrentar a mãe de uma das piores criaturas feitas no Underverse, então o que achariam de uma revanche? Frisk tinha acabado de entrar em uma sala parecida com a que Chara tinha entrado. Porém essa sala era mais próxima da sala real, onde Genocide estava. Frisk Pensou em ser cauteloso, porém não poderia já que assim que chegou, foi recebido por uma foice rosa que quase cortou seu olho mas o mesmo segurou a lâmina com as mãos bem a tempo e viu Bete em sua frente.
Frisk: A cachorrinha do rei por aqui? Estou um pouco decepcionado. -Desequilibrou sua adversária e com um chute jogou ela pra fora do castelo.
Frisk, no momento curto de paz, viu algumas luzes das qual ele conhecia. Eram as almas humanas das crianças que haviam caído no subsolo a tempos atrás. Antes de ser atrapalhado por qualquer ser, já estava na frente delas e quebrou o aparelho que as continha. Sem perder tempo, ele as colocou em seu corpo e assim que se virou, defendeu um soco potente de Bete, que dessa vez tinha mudado muito sua aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale: Caminhos Opostos.
FanficApós a derrota de Hate, anos se passaram e o clã Auditore manteve sua função como assassinos profissionais honrados. Porém, por conta do gigantesco poder de Frisk Auditore, seu universo entrou em desequilibrou e por isso, a natureza agiu e fez com q...