CAPÍTULO 01

5.4K 435 254
                                    

ㅤㅤ
ㅤㅤ
Freen Sarocha | Point of View
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ

Tic tac, tic tac.

Esse era o único som que saía da minha boca, enquanto eu batia meus dois dedos sobre meu queixo esperando que as horas passassem o mais rápido possível, para que eu pudesse ir pro meu lugar secreto. O caderno que eu sempre carregava comigo era pressionando contra o meu peito, como se fosse o diamante mais raro do mundo e de fato era.

Naquele simples caderno, que eu tinha acabado de preencher com meu último desenho. Carregava consigo os inúmeros desenhos feitos por mim de Rebecca, a garota por quem eu era apaixonada, eu era não, que eu sou completamente apaixonada e isso já se pendura por dois anos, a gente se falou apenas uma vez durante esses anos, mais isso não me impediu de ficar rendida por ela.

Quando ela chegou aqui e eu a vi pela a primeira vez, eu me encantei de imediato pelo o seu sorriso simpático e brilhante, seu olhos castanhos claros carregavam uma doçura inexplicável, ela sempre foi muito simpática e educada com todos aqui, isso trouxe muito amigo a ela. Quando eu descobri que era ela a minha nova vizinha, meu coração palpitou tão rápido que achei que morreria de felicidade pela maravilhosa notícia que minha mãe me contava.

Ela hoje namora com Friend, minha ex melhor amiga que não passa de uma vadia, ela roubou Rebecca de mim. Friend nunca nem gostou de Rebecca, quando ela chegou, Friend sempre dizia que ela não passava de um patricinha metida, quando eu escutava aquilo meu sangue fervia com uma chaleira no fogo. E sempre estava pronta pra defender ela, porque ela era a pessoa mais doce que eu tinha visto.

Numa certa manhã no colégio, acabei deixando meu caderno de desenhos cair no chão da sala na tentativa frustrada de colocar meus livros na mochila rapidamente. E foi no exato momento que Rebecca estava passando, a morena recolheu e colocou sobre minha mesa me dando um dos mais lindos sorrisos, em seguida direcionou a mim uma única frase "Amei seus desenhos" eu nunca esqueci aquilo. 

Naquela noite quando Friend foi na minha casa para a famosa noite do pijama que sempre fazíamos, eu acabei falando pra ela que eu gostava de Rebecca e que naquele dia ela tinha falado comigo e tinha elogiado meus desenhos, falei também que estava pensando em fazer um desenho pra ela e assim finalmente puxa assunto com ela.

Friend achou aquilo um péssima ideia, e como ela era uma boa amiga, iria arrumar um encontro pra mim com Rebecca e eu tola acreditei nas suas palavras. No outro dia encontrei ela beijando Rebecca no banheiro do colégio, eu saí daquele local no puro ódio, mais tarde fui tirar satisfação com ela sobre aquilo que eu tinha presenciado. Ela simplesmente disse que tinha falado com a morena sobre mim, mas que ela não tinha interesse em mim e sim nela, e que eu não fazia o tipo da morena. Após um mês, as conversas que começavam a se espalhar pelos corredores do colégio, era que Friend e Rebecca estavam namorando, depois disso eu nunca mais olhei na cara daquela vadia.

Becky, era assim que ela era chamada por todos e ela adorava. O sorriso que ela colocava no seu rosto era incrivelmente lindo todas as vezes que alguém a chamava assim. Todos os dias eu observo Becky no colégio e também através da minha janela, nada dela escapa do meu olhar. Sempre que posso estou sentada no batente da minha janela desenhando, e por pura sorte a janela do quarto de Becky fica quase de frente a minha, então fica fácil de ver tudo que se passa lá dentro.

Ela tinha um corpo de tirar o fôlego, como sei disso? Ela sempre está andando pelo seu quarto de lingerie ou completamente nua. Becky tinha seios médios com bicos meio rosados, um corpo cheio de lindas curvas e um abdômen que eu só queria ter a oportunidade de deslizar minhas unhas por ele. Quando vejo Friend passando a mão sobre a bunda e as coxas de Becky isso me deixa no puro ódio, porque eu vejo o desconforto no rosto de Becky com aquilo.

Sobre Meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora