ㅤㅤ
ㅤㅤ
Becky Armstrong | Point of View
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤEra como se eu tivesse voltado anos atrás. Meu peito subia e descia tão rápido que chegava a doer, minhas mãos começavam a suar cada vez que me aproximava daquele lago.
— Vem, Becbec – Fazia anos que não ouvia essa voz chamar por esse meu apelido.
— Espera, Lucas.
Meus olhos se voltaram para trás, focando nas duas crianças de oito e seis anos que corriam na direção do grande lago onde eu estava. Fiquei parada apenas observando tudo com atenção.
Assim que chegaram próximo ao lago se abaixaram juntando algumas pedras no chão, e começaram a jogar na água, tentando fazer com que a pedra deslizasse sobre ela. Depois de um longo tempo tentando fazer a pedra saltar sobre a água, o pequeno garotinho de cabelos preto cruzou os braços irritado batendo o pé no chão.
— Eu nunca vou conseguir – Berrou.
— Calma Lucas, qualquer dia você consegue, basta ficar praticando.
— Se você diz Becbec – Ele sorriu abraçando a garotinha de cabelos castanhos — Estou com fome, vamos fazer um piquenique na ponte?
— Tudo bem, mas fique aqui. É muito perigoso você ir sozinho – Ele sorriu novamente concordando com a cabeça — Eu já volto, vou roubar alguma coisa na cozinha.
Aquilo me deixou tensa, até porque eu sabia muito bem o que aconteceria. Observei a garotinha correr na direção da enorme casa, assim que ela sumiu o garoto deitou sobre a grama a espera da irmã enquanto cantava uma música infantil qualquer, mas tudo aquilo não durou muito.
Se passado alguns segundos um pato pousou sobre a água próximo a ponte, aquilo fez os olhinhos do garotinho brilhar.
Se esquecendo do aviso da irmã, ele correu até a ponta da ponte para tentar alcançar o pequeno animal, ao se inclina para tocar no pato, ele se desequilibrou caindo dentro do lago começando a se debater. Minha visão foi começando a ficar embaçada pelas lágrimas enquanto presenciava aquela cena com uma dor no peito, me pus de joelhos tentando alcançar o pequeno mas era impossível.
Assim que tentei inutilmente tocá-lo, o cenário mudou por completo, agora eu estava numa pequena sala de estar ouvindo os insultos de meus genitores.
— Por sua causa nosso pequeno Lucas, morreu – Jasper gritou — Quem deveria ter morrido era você, você matou Lucas. – A garota que tinha acabado de completar seus treze anos, se encontrava com a cabeça baixa totalmente em silêncio.
— Desculpa, pai.
— NÃO ME CHAME DE PAI, SEU MONSTRO!! – Agarrou a garota pelos cabelos acertando alguns tapas no seu rosto — Você vai aprender de uma vez por todas – Falou jogando a garota no chão que começava a chorar desesperada.
A mulher no canto da sala apenas negava com a cabeça, fazendo cara de nojo. Cruzou os braços e sentou na poltrona assistindo toda aquela cena.
— Ma-mãe... Por favor – Pediu desesperada ao ver o homem voltar com uma corda nas mãos.
— Você é fraca, Becky – O homem falou enrolado um pedaço da corda nas mãos — Você não deveria estar viva.
Apenas falou aquilo, começando a acertar nas costas da garota que estava no chão engolindo todos os gritos de dor que queriam sair pela a sua garganta, enquanto escutava o quanto era inútil para seus genitores. Após minutos apanhando, finalmente o homem parou ao ver as costas da garota banhadas de sangue e nenhum som sair dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Meu Olhar
FanfictionVocê achou mesmo, que eu não sentiria seu olhar sobre mim?? Eu não sou burra. 📌 Início: 05/12/23 📌Final: 04/03/24 ⚠️ DE MINHA AUTORIA!!