ㅤㅤ
ㅤㅤ
Freen Sarocha | Point of View
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤVer Becky naquela situação, estava começando a me incomodar de uma forma que nem sei explicar. Depois da saída de Friend, Becky se sentou na ponta da cama e cobriu o rosto com as mãos. Fechei o caderno sobre a escrivaninha lentamente cruzando os braços sobre a mesa, tirei os óculos e continuei observando Becky, que se encontrava de costas pra janela com a cabeça ainda baixa, neguei com cabeça dando um sorriso triste por vê-la daquela forma.
Após alguns minutos naquela posição, ela levantou ficando de pé, inclinado a cabeça para trás olhando pro teto do quarto, abaixei a cabeça rapidamente assim que ela se virou de frente pra janela, mas continuei a olhando pelo canto do olho. Ela limpou o rosto com as mãos e saiu do quarto, sair da cadeira me inclinando um pouco sobre a janela olhando pra baixo, não demorando muito para ouvir o barulho do seu carro dando partida.
Tenho quase certeza que ela vai pra casa de Heng ou Irin, que são seus amigos mais próximos. Pelo que eu observei quando cheguei em casa, os pais de Becky não estão em casa hoje, como sei que são dois advogados muito requisitados aqui em Seattle, devem está sempre lotados de casos para resolver. O senhor e a senhora Armstrong são duas pessoas adoráveis; como eu disse antes, eles tratam Rebecca como uma verdadeira princesa, sempre rodeada de mimos, amor e carinho, eu acho a relação deles a coisa mais fofa do mundo. Não que eu esteja a stalkeando.
Hoje iria aproveitar que o clima está ensolarado para ir a praça, que fica a algumas quadras daqui, pra fazer alguns desenhos ao ar livre. Abrir a gaveta em busca de um caderno de desenho reserva, porque o meu tinha sido preenchido hoje de manhã.
— Droga – xinguei assim que vir a gaveta vazia — Vou ter que comprar cadernos novos.
Peguei minha bolsa colocando alguns lápis e lapiseira, também peguei o meu último sketchbook, não o poderia deixá-lo. Abrir o pote pegando algumas notas que coloco ali, separado especialmente pros cadernos. Guardei meus óculos no bolso da frente da mochila e calcei meus tênis, arrumei a alça da mochila sobre meus ombros saindo do quarto logo em seguida.
Assim que coloquei meus pés na calçada de casa me dei conta que tinha esquecido meu celular e fones de ouvido, não posso caminhar sem está escutando alguma música. Voltei rapidamente até meu quarto pegando meu celular e fones que estavam jogados sobre a cama, aproveitei para pegar o boné branco no armário também, colocando sobre minha cabeça.
Ao chegar na calçada arrumei os fones branco, colocando a música mercy pra tocar, pra finalmente caminhar em direção a papelaria mais próxima que sempre vou, enquanto a música tocava vários cenários passavam por minha cabeça. A cada música diferente que tocava na minha playlist aleatório fazia eu viajar por lugares diferentes na minha mente, o poder que a música tem é incrível, um pequeno sorriso surgiu sobre meus lábios quando um senhora de cabelo grisalhos sorriu pra mim, ela caminhava a passos lentos sendo acompanhada por seu cachorrinho da raça golden retrivier, ele latiu pondo em seguida a língua pra fora animado, apenas acenei com a mão é seguir meu caminho.
Finalmente chego no meu primeiro destino, entro na pequena papelaria que na maioria das vezes não tinha ninguém, a movimentação só aumentava quando era começo de aula, onde as pessoas corriam para comprar materiais. Eu era cliente vip aqui, como seu Roberto sempre falava, porque era somente aqui que eu encontrava os melhores sketchbooks. Me aproximo do balcão não vendo ninguém, dou duas batidas na pequena campainha prateada, que fica em cima do balcão.
— Menina Freen – Seu Roberto surgiu carregando seu sorriso animado no rosto.
— Olá, seu Roberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Meu Olhar
FanfictionVocê achou mesmo, que eu não sentiria seu olhar sobre mim?? Eu não sou burra. 📌 Início: 05/12/23 📌Final: 04/03/24 ⚠️ DE MINHA AUTORIA!!