CAPÍTULO 26

2.1K 285 65
                                    

ㅤㅤ
ㅤㅤ
Freen Sarocha | Point of View
ㅤㅤ
ㅤㅤ
3 Semana depois...
ㅤㅤ
ㅤㅤ

Três semanas para alguns passa rápido, para outros nem tanto.

Fazia exatamente alguns segundos que tinha saído da minha primeira aula, e hoje como nunca antes estava bastante irritada por tudo que vem acontecendo. Primeiro porque a última informação que recebi do meu pai foi, que pegaram o cara que estava fornecendo as informações para os russos foi pego e morto, assim como acontece com traidores. Segundo, porque Becky não está falando comigo faz uma semana, tudo por causa de uma simples novata que resolveu dar em cima de mim e me beijar desprevenida na sala de aula na hora que minha Bec ia entrando.

Ela não quer me ver nem pintada de ouro, sempre tento falar com ela, mas ela me evita e sai do mesmo ambiente que estou. Eu sei que tem um terço de culpa minha nisso, porque ela me avisou que a menina tinha segundas intenções comigo e eu também sabia, mas não esperava que ela me beijasse. Até porque a garota era bem bacana, e o professor Mark tinha pedido para a guia Elisa pelo colégio por uma semana. Que droga, porque fui escolhida para ser guia de novato, agora tenho que fazer algo para ganhar o perdão dela.

— Conseguiu falar com Becky? – Sadie perguntou sentando ao meu lado.

— Não, não sei mais o que faço. – Falei frustrada.

Ela entrava nesse exato momento no refeitório junto de Heng e Irin, em uma conversa bastante animada pelo visto. Seu lindo sorriso fazia meu coração palpitar no peito como sempre, desci meu olhar por todo o seu corpo que ficava perfeito naquele uniforme, uma verdadeira gostosa.

— Acorda Freen. – Sadie gritou no meu ouvido fazendo-a empurrar para longe de mim.

— Tá louca porra.

— Você não me deu alternativas, fica sonhando acordada. – Ela riu sentando novamente — Mas então, cadê a sua novata?

— Minha novata nada, a semana que eu tinha que se guia dela acabou. Agora ela está pendurada no pescoço da Friend, agradeço muito a todos os deuses por isso, quero ela bem longe de mim.

— Acho que ela só queria causar sua separação amiga, e pelo visto, Friend adorou isso.

— Eu tenho certeza, mas a felicidade dela não vai durar muito pouco.

Não vai durar muito mesmo, sempre que tinha o desprazer de me esbarra em Friend, ela tinha aquele maldito sorriso sínico no rosto, demonstrando que estava muito feliz em saber que Becky estava me evitando. Minha vontade era bater a cabeça dela na parede várias vezes, até ver seu sangue expirar no meu rosto e ver ela parando de respirar aos poucos.

— E você com vão as coisas? – Pergunto ainda com olhar em Becky.

— Tô bem até... Vou sair com Emma, ela me chamou para jantar. Quem sabe assim eu esqueço a Nam.

— Sadie por favor não brinque com Emma, assim como faz com as outras pessoas que você se envolver. Ela realmente gosta de você, Emma é uma ótima pessoa não a use apenas para esquecer Nam.

— Eu sei Freen, ela é tão doce e cuidadosa, sempre se preocupando comigo, ela sempre tenta me fazer sorrir.

— Nam é minha irmã, mas ela não merece você e pelo visto ela não vai para com as bebidas. Emma realmente gosta de você, e não duvido nada que ela tentaria roubar a lua apenas porque foi você pediu.

— Emma é realmente maravilhosa. – Ela sorriu.

— Sim.

— Você falando dela assim, nem parece que vocês duas vivem brigando e você quebrou o nariz dela.

Sobre Meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora