CAPÍTULO 19

2.8K 342 103
                                    

ㅤㅤ
ㅤㅤ
Freen Sarocha | Point of View
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ


Becky, tinha uma carinha de anjo, mas na verdade não passava de uma demônia. Aquele olhar que ela me dava enquanto eu tirava minha calça, me enlouquecia de uma forma maravilhosa. Sentei na ponta da cama apenas de lingerie, sorri passando a língua sobre os lábios a chamando com dedo, ela engatinhou até onde estava com um sorriso sapeca.

— Senta no meu colo de costa pra mim – Ela assentiu fazendo o que foi mandado.

Assim que vi suas costas com pequenas cicatrizes meu corpo estremeceu, amanhã perguntava sobre aquilo. Deixei alguns beijos com carinho em cada cicatriz daquela, enquanto passeava minhas mãos por todo seu corpo suado dando pequenos apertões em sua pele. Afastei seus cabelos longos pro lado liberado sua nuca, passei lentamente a ponta do meu nariz no seu pescoço deixando alguns beijos e mordidas sem deixar de trabalhar com as mãos nos seus seios que se encontravam rígidos

Ela começou a rebolar no meu colo em busca de alívio, senti sobre minha coxa sua excitação, prendi entre meus dedos os bicos dos seios os puxando devagar e os soltando, seus gemidos eram como músicas para meus ouvidos, uma linda sintonia.

— Freen... – Gemeu manhosa agarrando os cabelos da minha nuca quando abrir suas pernas de repente, a deixando completamente aberta.

Mordi sua nuca enquanto apertava seu peito com vontade, ela colocou sua mão sobre a minha seguindo meus movimentos, em seguida retirou minha mão dali levando até sua boceta que estava completamente molhada, virei seu rosto na minha direção tomando seus lábios num beijo totalmente sensual enquanto brincava com seu clitóris inchado.

Lubrifiquei bem meus dedos com a sua própria lubrificação natural para assim penetrar três dedos na sua boceta, ela agarrou com força meu pulso entreabrindo os lábios com os gemidos ficando presos na sua garganta.

— Assim... Você... Acaba comigo – murmurou ofegante.

— Essa é a meta, amor – Falei baixinho, dando um sorriso de lado, a beijando novamente num beijo intenso e profundo ficando com os dedos parados esperando ela se acostumar.

Após alguns minutinhos ela mesma começou a rebolar nos meus dedos, e aquilo era um sinal que já tinha se acostumado. Comecei um vai e vem, rápido e forte na sua boceta de forma deliciosa, sorri admirando seu corpo dando pequenos pulos no meu colo enquanto meus dedos a fodia com maestria. Gemi próximo ao ouvido quando suas unhas cravaram com força na minha nuca, deslizei dedos sobre seu abdômen subindo até seu peito que pulavam a cada estocada. 

Não demorou muito para sentir suas paredes começarem a esmagar meus dedos, ela mordeu o lábio com força enquanto me olhava.

— E-eu não aguento mais! – Disse fechando os olhos, e tombando a cabeça sobre meus ombros.

— Goza amor – É como uma boa garota gozou gemendo alto, continue com movimentos enquanto seu corpo dava pequenos espasmos no meu colo.

Sorri admirando seu rosto suado, as bochechas coradas pelo recém orgasmo,e a respiração ofegante. Tirei meus dedos de dentro dela devagar, os trazendo até minha boca os chupando para saborear o seu gosto, ela era docinha.

Beijei seu ombro esperando ela recuperar seu fôlego, fechei suas pernas às virando de lado admirando as marcas vermelhas na sua coxa deixadas por mim. Ela me olhou sorrindo se inclinando para beijar meu maxilar, senti sua mão descer ao pouco até minha calcinha passando as pontas dos dedos sobre o tecido branco.

— Você precisa gozar também. – Sussurrou descendo seus beijos pro meu pescoço.

— Eu vou, mais junto com você. – Passei meus braços por baixo das suas pernas pegando no colo e a deitado no meio da cama.

Sobre Meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora