CAPÍTULO 03

2.5K 338 84
                                    

ㅤㅤ
ㅤㅤ
Freen Sarocha | Point of View
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ

Após mais ou menos um hora andando pelas ruas de Seattle, finalmente estou virando na rua de casa. Poderia ter chegado a muito tempo, mas eu prefiro caminhar em passos tranquilos enquanto admiro cada parte da música que escuto. Ao parar em frente de casa, vejo o carro do senhor Armstrong se aproximando e eu fico ali o observando, ele para o carro saindo logo em seguida, enquanto arrumava cuidadosamente o terno preto.

Tiro os fones e guardo na minha mochila, retiro também o boné para que assim eu pudesse arrumar os fios que foram terrivelmente bagunçado pelo vento.

— Menina Freen! – Paro o que estou fazendo ao ouvir o senhor Armstrong me chamar, e fico um pouco surpresa por ele saber meu nome.

— Olá senhor Armstrong – Falei voltando a pôr boné na cabeça.

— Não me chame de senhor, apenas Robert – Ele sorriu.

— Tudo bem Robert, deseja algo?

— Bom, sim, sei que pelo que vejo você acabou de chegar em casa, mais você saberia me dizer se a namorada da minha filha veio hoje aqui? – Olhei pra ele com um enorme ponto de interrogação estampado na minha cara sem entender absolutamente nada, porque ele estaria fazendo aquele tipo de pergunta pra mim? — Parece meio estranho está fazendo esse tipo de pergunta pra você, mais... — Suspirou — Como você é amiga de Frie-

— Não somos amigas a muito tempo – o cortei rapidamente e ele me olhou surpreso.

— Oh, eu não sabia.

— Não tem problema, mas respondendo a sua pergunta, eu não vi nada – Ele assentiu — Passei a tarde na praça.

— Obrigada Freen, diga que mandei um beijo para seus pais – Ele agradeceu saindo em seguida.

Fiquei ali parada pensando no que acabara de acontecer, sacudir a cabeça e entrei em casa. Fui até a cozinha pegar uma garrafa de água e subir pro quarto para tomar um banho, é assim retira aquele grude de suor do meu corpo. Tirei meus óculos da mochila e os cadernos; coloquei tudo sobre a escrivaninha para logo em seguida retirar minha camisa e entrar no banheiro.

Após terminar o banho e trocar de roupa, paro em frente ao espelho secando meu cabelos com a toalha. Dei uma pequena afastada para que o espelho pudesse espelhar a janela de Becky. Assim que vi as longas pernas sobre a cama, sorri, ela tinha chegado. Logo vejo seu pai entrar no quarto e senta na ponta da cama sorrindo, enquanto contava algo a ela, fazendo ela deitar imediatamente o livro sobre as pernas, não saberia dizer qual era sua expressão por conta que, eu não conseguia ver o seu rosto naquela posição.

Peguei meus óculos colocando sobre meu rosto, levei minha mão até o notebook o pegando pra assistir mais um episódio de casos criminais, conectei os fones no aparelho e me encostei na cabeceira da cama dando total atenção ao vídeo. Alguns minutos se passaram e senti meu celular vibrar ao lado, pausei o vídeo para poder atende o telefonema.

— Olá filha.

— Oi pai.

— Querida, liguei pra avisar que aconteceu um probleminha com meu vôo, e não terá como voltar pra casa hoje – Ele suspirou frustrado do outro lado da linha.

— Tudo bem pai, eu entendo.

— Desculpa. Mas me conte como foi a escola hoje?

— Nenhuma novidade.

— Entendo, quase ia me esquecendo, sua mãe mandou avisar que vai tirar plantão hoje.

— De novo?

Sobre Meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora