CAPÍTULO 29

1.6K 272 135
                                    

ㅤㅤ
ㅤㅤ
Freen Sarocha |  Point of View
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ

Assim que ajudei Antonella, saí da casa de Becky às pressas sem nem me importo com a chuva. Entrei em casa encontrando com a Emma e Enid na sala assistindo um filme tranquilamente, fui até elas pegando o controle e desligando a televisão.

— Ei! Estamos assistindo cara. – Enid protestou.

— Tenho que fazer algo e vocês duas vão comigo.

— Mais emoção, era isso que eu precisava. – Emma diz ficando de pé num pulo. — Então, o que vamos fazer?

— A desgraçada da Friend, entrou na casa de Becky com alguém e levaram ela.

— Na moral, essa garota é chata para um caramba. – Enid diz.

— Vou pegar só algumas coisas e desço para sairmos, deixem o carro pronto e vou na minha moto. – Falei subindo as escadas até meu quarto.

Ao entrar no quarto, fui até o armário peguei minha jaqueta de couro preta e vestir, abrir o fundo falso e tirei tudo que eu iria precisar, peguei a mochila e joguei tudo lá dentro colocando em seguida nas costas, peguei minha arma colocando atrás das costas na barra da calça jean escura que estava encharcada, enfim calcei a bota coturno baixo e peguei o taco dourado dando um pequeno giro na minha mão.

— Hoje é o seu primeiro dia de trabalho. – Sorri saindo do quarto o trancando.

Assim que desci peguei o capacete e a chave da moto e fui para a garagem, coloquei o taco preso na mochila colocando em seguida o capacete e montei na moto a ligando, ao sair fiz apenas um sinal para Enid me seguisse com carro. 

Quando parei a moto na frente da casa onde Friend morava com a sua avó, pedi que Enid e Emma me acompanhassem e ficassem do lado da porta para não serem vistas por ela. Elas concordaram e fomos até lá tocando a campainha.

— O que deseja? – A senhora de cabelo branco pergunta com uma cara de poucos amigos assim que abre a porta.

— Friend está? – Pergunto.

— Não, faz tempo que ela saiu e não voltou. Que esperar?

— Não obrigada, já estou de saída. – Assentiu e fechou a porta.

Essa velha é insuportável igual a neta, por isso nunca apareci aqui.

— E agora?

— Vamos ter que esperar né Emma. Tenho certeza que ela vai voltar pra casa, e quando ela voltar a gente pega e leva ela para um passeio.

Pegamos a moto e o carro e fomos para o outro lado da rua, entrei no banco do carona do carro e ficamos à espera da querida amiga. Após meia hora esperando, vimos o carro de Friend chegar e parar na frente da casa, então saímos com cuidado para não perceber que estávamos ali. Assim que ela virou de costas, fiz sinal para Enid e Emma pegarem ela.

— Ei! – Chamei ela, que parou e olhou pra trás. 

— Merda! – Ela tentou correr, mas Enid foi mais rápida pulando em cima dela, eu teria caído na gargalhada se não fosse pela situação. — Me solta.

Caminhei até ela enquanto era segurada.

— Quanto tempo né Friend. – Sorri passando a mão no rosto.

— O que você quer?

— Quero saber onde Becky está.

— Não sei, deve tá transando com alguém, afinal, ela não passa de uma puta.

Sobre Meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora