CAPÍTULO 08

2.6K 337 204
                                    

ㅤㅤ
ㅤㅤ
Freen Sarocha | Point of View
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ

Era exatamente seis e meia da manhã, e eu já me encontrava de pé. Minha cama estava devidamente arrumada como todas as manhãs, não gostava de ninguém mexendo nas minhas coisas, mesmo que fosse apenas para arrumar. Ao terminar de arrumar minha mochila, voltei a verificar novamente se tudo que eu iria precisar para as aulas de hoje, estava ali dentro, quando confirmei que estava tudo certo fechei o zíper da bolsa, e caminhei até em frente ao espelho vendo se o uniforme estava devidamente arrumado.

A chuva densa de ontem já tinha cessado durante a madrugada, dando espaço para clima frio e nublado. Olhei para calça azul escura que vestia fazendo uma tremenda careta, eu odiava aquela calça, mais era a minha única opção em climas frio, porque só poderia entrar com aquele maldito uniforme completo. Sentei na cadeira da escrivaninha fazendo o laço nos cadarços do tênis, após fazer aquilo coloquei meus óculos e peguei minha mochila descendo em seguida pro segundo andar, para tomar meu café da manhã.

Na cozinha encontrei meus pais em uma conversa bastante séria, mas assim que me viram entrando no ambiente pararam de imediato pra me desejar um "bom dia".

— Aconteceu algo? – Perguntei sentada ao lado do meu pai, como sempre fazia quando ele estava em casa.

— Ainda não sei filha – Papai falava enquanto esfregava os dedos nas têmporas — Recebi uma ligação agora a pouco do pessoal de Londres.

— Vai ter que voltar para Londres?

— Não, tirei essa semana pra ficar com a família. Tenho homens bastantes capacitados para cuidar desse assunto. – Apenas assenti comendo as torradas que estavam no meu prato.

Enquanto eu comia em silêncio, escutava meus pais conversando seus assuntos aleatórios de todas as manhãs quando estavam juntos. Depois de alguns minutos, Nam passou pela porta com um sorriso de orelha a orelha, nosso pai não perdeu tempo em começar sua interrogação, mas ela deu seu jeito de fugir falando que tinha que se arrumar pra faculdade. Assim que terminei meu café, peguei minha mochila e me despedi dos dois com um beijo na bochecha saindo de casa.

Assim que cheguei na calçada de casa, tirei os fones da mochila para começar a seguir meu caminho até o colégio. Quando comecei a dar meus primeiros passos, Becky pulou de um vez na minha frente fazendo eu levar um pequeno susto.

— Acho que assustei você né? – Perguntou rindo.

— Você ainda acha? – perguntei de volta descendo os fones pro meu pescoço.

— Desculpa – Franziu o nariz com um sorriso largo — Ainda posso ir com você até o colégio?

— Pode sim – Sorrir — Ainda está com carro quebrado?

— Não, fui buscar ontem a tarde. Mas queria ir pro colégio com você.

— Assim.

— Mas estou quase me arrependo, minha mochila está muito pesada. Todos os livros que irei usar hoje, estavam em casa e não no armário do colégio. – Riu.

— Eu levo pra você.

— Não precisa Freen, você já tem a sua pra levar. Não quero fazer você de burro de carga.

Sobre Meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora