CAPÍTULO 10

2.5K 359 152
                                    

ㅤㅤ
ㅤㅤ
Becky Armstrong | Point of View
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ

— Becky... Becky – Ao escutar aquela voz calma sussurrar próximo ao meu ouvido, apertei meus olhos começando a abrir lentamente, encontrando aquele par de olhos castanhos escuros bem perto de mim — Você é linda dormindo, sabia? – Soltei uma pequena risada de sua fala.

— Não, mas tenho certeza que você está apenas sendo gentil.

— Mesmo com os cabelos meio arrepiados, a boca aberta que eu tenho certeza se eu demorasse mais um pouco encontraria você babando um oceano, e com essa marca do braço no rosto, ainda fica linda – Soltei uma gargalhada sincera ao ouvir ela me descrever.

— Você não existe Freen, pareceu a mamãe me descrevendo quando vem me acordar. Mas ela me encontra num estado bem pior.

— Não exagere, Becky – Sorriu ficando reta.

— Não estou – Falei começando a me sentar na ponta da cama, fazendo o blusão cinza subir um pouco, sentir o olhar de Freen sobre mim mas não me incomodei nenhum pouco — Ah não – Resmunguei assim que percebi que meu fone com fio tinha se quebrado.

— O que foi?

— Meu fone quebrou.

— Quem usa fone com fio hoje em dia?

— Eles são muito melhores que os via bluetooth, tá bom.

— Com certeza não.

— Pelos menos eles não vão descarregar e sempre vão salvar meu celular de uma queda – Falei mostrando a língua pra ela como uma verdadeira criança, que apenas riu.

— Já ouviu dizer que, quem mostra a língua pede beijo?

— Não – Levantei ficando parada na sua frente, que tinha um sorriso sacana nos lábios.

— Agora você sabe – Falou se afastando de mim ainda com aquele sorriso filha da puta na boca.

— Vou lavar meu rosto, pra gente começar – Ele assentiu e eu caminhei até o banheiro.

Ao entrar, soltei um suspiro longo passando a língua sobre lábios. Abri a torneira começando a lavar meu rosto tirando todo requisito de sono que tinha, peguei a toalha de rosto começando a secar com cuidado para finalmente sair.

— Então...

— Pode sentar na minha cadeira, que eu sento no banquinho.

— De jeito nenhum, como é você que vai fazer os exercícios, você fica na cadeira e muito melhor.

— Ok – Dei de ombro sentada na cadeira abrindo em seguida o caderno, que eu já tinha deixado sobre a escrivaninha.

Ela puxou o banquinho pro meu lado, abrindo o zíper da bolsa para tirar seus óculos. Ela ficava tão sexy com eles, não sei se vou conseguir me concentrar desse jeito.

— E sobre que assunto? – Perguntou.

— Mitose – Falei com o olhar vidrado nela, mordi meu lábio assim que ela começou a girar uma caneta entre os dedos com agilidade enquanto se concentrava nas questões que a professora tinha passado.

— É um assunto bastante fácil... – Falou passando os dedos embaixo do queixo lentamente, eu sabia que aquelas questões eram fáceis aquilo foi só uma desculpa pra chamar ela pro meu quarto.

Eu parei de escutar assim que ela passou a língua sobre os lábios, eu não conseguia mas para de observava os movimentos dos seu lábio enquanto explicava aquilo, a caneta sendo girada entre seus dedos, o seu perfume delicado, tudo nela me desconcentrar.

Sobre Meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora