CAPÍTULO 18

2.7K 339 137
                                    

ㅤㅤ
ㅤㅤ
Becky Armstrong | Point of View
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ

Essa era terceira vez que ligava para o telefone de Freen, e nada dela me atender, estava começando a ficar preocupada. Disquei uma última vez seu número que logo começou a chamar como todas as outras vezes, após alguns minutos chamando finalmente a ligação foi atendida.

— Alô? – Aquela não era a voz de Freen.

— Esse é o telefone da Sarocha? – Pergunto.

— Sim, aqui é a prima dela, Emma Myers.

— Hum, já ouvi falar.

— Ouviu falar de mim, gatinha? Eu também já ouvi falar de você, Rebecca Armstrong.

— Acertou, mas cadê a Freen? 

— Ela deu uma saída com uma garota, bebe. – Peraí ela saiu com outra garota? Não acredito — Porque?

— Você está falando sério?

— Sim, porque você queria falar com ela?

— Queria mais não quero mais – Engolir a raiva — Quando ela volta, diga a ela que não preciso mais dela e que tenho Friend.

— Falo sim, mas se precisar de companhia gatinha, eu estou ao seu dispor. – Segurei a risada com a voz sexy que ela tentava fazer.

Vou aceitar a proposta só pra torrar a paciência de Freen.

— Já que você está ao meu dispor, então pode vim Emma. Sou vizinha de Freen.

— Eu sei exatamente qual é a sua casa, bebê. – Sorri — Daqui a pouco estou chegando.

— Vou ficar à sua espera. – Desliguei a ligação jogando o celular sobre a escrivaninha.

Sarocha vai me pagar. Não temos nada, porque estou morrendo de ciúmes? Que ódio. Se eu descobrir quem é essa puta, eu vou cortar a garganta dela, quer saber? Que se foda, que se exploda Freen Sarocha.

Preciso de um banho, preciso tirar todo esse estresse. Entrei no banheiro tirando toda a minha roupa, para logo em seguida abrir o vidro do box. Assim que a água do chuveiro começou a cair sobre minha cabeça, escuto meu nome se chamando pela a minha mãe, avisando que já está de saída e pedindo para que tivesse juízo, apenas gritei um "ok" voltando pro meu banho, optando por começar pelos meus longos cabelos.

Assim terminei meu banho demorado, desliguei o chuveiro sentindo meu corpo todo se arrepiar com a corrente geladinha que passava pela pequena janela do banheiro, procurei pela a toalha mas não estava em lugar nenhum, vou ter que sair assim mesmo.

Assim que abri a porta do banheiro, levei um pequeno susto ao ver a imagem de Freen sentada na poltrona com a perna cruzada enquanto segurava um copo de whisky, ela estava vestindo um terno preto e tinha uma expressão bastante séria no rosto. Porra, ela tava muito gostosa.

— Como você entrou aqui? – Pergunto cruzando os braços.

— Tenho meus meios. – Levou o copo de bebida até seus lábios, enquanto me olhava.

— Achei que você estaria ocupada, você deveria ir daqui a pouco sua prima vai chegar.

— Ela não vem, quebrei o nariz dela. Nesse momento ela deve está a caminho pro hospital – Ela disse deixando o copo sobre a pequena mesa ficando de pé, tirou os saltos e caminhou até onde eu estava.

— Não acredito que você fez isso.

— Não mandei ela se meter com o que é meu – Falou passando seu olhar por todo meu corpo nú.

Sobre Meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora