ㅤㅤ
ㅤㅤ
⚠️ Esse capítulo contém violência⚠️Narrador | Point of View
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤQuando Freen e Becky passaram pela porta do galpão, era exatamente onze da manhã, depois de terem compartilhado um maravilhoso café da manhã numa cafeteira não tão longe dali. Matteo, caminhou até elas a passo rápidos para avisar a Freen que estava tudo pronto, como ela tinha pedido na ligação.
Assim que as duas passaram pela porta da sala onde estavam os três, deram um sorriso satisfeito com a imagem à sua frente. Friend se estremeceu ao ver as duas mulheres com aqueles sorrisos sádicos no rosto, Lucas e Yuri engoliram um pouco de saliva com sangue surpreso ao ver Becky ainda viva, até porquê, ela não estava num estado muito bom da última vez que eles a viram.
— Estão surpresos? Acharam que eu estava morta? – Becky perguntou enquanto retirava a camisa que estava por cima do cropped rosa. — Esqueci que vocês não podem falar. – riu sendo acompanhada por Freen, que já tinha seu fiel taco de baseball na mão.
— Vamos fazer assim – Freen começou parando na frente dos três, apoiando o taco no ombro esquerdo. — Vou deixar vocês escolher a primeira ferramentas, temos três opções – Freen caminhou até a mesa pegando um soco inglês e um canivete, virando novamente para os três. — Temos um canivete, um soco inglês e o taco de baseball, qual vocês querem?
Os três se olharam, Lucas e Friend estavam desesperado com a respiração ofegante, até porquê sabiam muito bem o que eles iriam passar, eles não imaginava que os dias de tortura iriam voltar tão cedo.
— Nossa você é nojento. – Becky falou se sentando na cadeira que estava ali no meio, olhando para Yuri que já chorava e se babava todo. — Você ainda não levou nenhum soco, pare de ser tão fracote. Não era você que ria enquanto aquele outro desgraçado me espancava? Você não cuspia na minha cara me chamando de fraca? E agora? Quem está sendo fraco aqui é você. – Ela disse tudo olhando nos olhos de Yuri, que continuava chorando.
— Escolheram? – Friend e Lucas com dificuldade apontaram para o soco inglês. — Ótimo. Amor que começar?
— Não, quero ver você em ação. – Sorriu para a mulher que assentiu entregando o bastão a ela, colocou os objetos nas duas mãos e sacudiu logo depois os dois braços em forma de aquecimento.
— Quem você quer que eu comece? Quantos socos? – Perguntou.
— Com Yuri, seis socos de cada lado.
Freen caminhou até Yuri parando em sua frente sorrindo, arrumou novamente os objetos nas mãos e começou a desferir socos no rosto do garoto que grunhiu de dor, pois não poderia gritar.
— Não gosto muito de soco inglês, sem graça demais. – Freen disse jogando os dois objetos no chão. — Sua vez amor, vou pegar uma coisinha e já volto. – Trocaram um beijo e saiu.
Assim que a porta foi novamente fechada, Becky esticou os braços e caminhou até a mesa pegando o canivete médio.
— Sabe Lucas, você tentou várias e várias vezes me estuprar, se não fosse pelo Seng você teria feito isso. – Disse colocando as luvas de látex — Igual você fez com a minha amiga. – Concluiu parando em frente ao garoto que tinha os olhos arregalados, quando viu o canivete se aberto e Becky começar a deslizar a lâmina afiada pelo rosto descendo pelo pescoço e perfurou o peito de Lucas, que gritou mais alto quando Becky girou a lâmina e a puxou de voltar, fazendo dois pontos da boca do garoto estoura e o sangue escorrer pelos cantos.
Becky, puxou a bermuda junto com a cueca com força deixando Lucas completamente nú. Lucas se contorceu despertando tentando evitar o inevitável, acertando uma cotovelada no nariz do mesmo, Becky sorriu ao ver o sangue banhar todo o rosto dele, mais a melhor sensação pra ela foi quando cortou lentamente o pênis dele ao som dos seus gritos, a pois não aguenta e estourar os restantes dos pontos rasgando a boca por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Meu Olhar
FanficVocê achou mesmo, que eu não sentiria seu olhar sobre mim?? Eu não sou burra. 📌 Início: 05/12/23 📌Final: 04/03/24 ⚠️ DE MINHA AUTORIA!!