ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
Freen Sarocha | Point of View
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤAo passar pela porta de casa completamente ensopada, vejo dona Lilly passando pela porta da cozinha bastante séria ao por os olhos em mim.
— Freen Sarocha – mamãe fala parando em minha frente com braços cruzados — Você é teimosa como seu pai, quantas vezes já falei pra você não ficar pegando chuva?
— Milhares de vezes – Sorri deixando um beijo em sua bochecha fazendo aquela seriedade toda quebrar.
— Nem venha me amolar – Sorriu — Suba logo, tome um banho quente, que vou preparar um chá pra você.
— Papai já chegou?
— Sim, está no banho nesse exato momento – Assenti, subindo rapidamente pro quarto.
Assim que entrei no quarto tranquei a porta logo em seguida, joguei a mochila no chão e corri pro banheiro retirando toda aquela roupa molhada deixando separada das demais, iria colocar ainda hoje na máquina pra lavar. Assim que entrei no box do banheiro abrir o chuveiro, meu corpo inteiro se arrepiou quando a água quente entrou em contato com a minha pele fria, suspirei aliviada assim que o frio que sentia diminuiu. Lembrei-me do estrago que fiz em Gustavo estalado a língua, espero que ele tenha conseguido ligar pros amigos ir buscá-lo, se não vai morrer lá.
Sair do banho, pegando em seguida no armário um conjunto de moletom cinza, peguei também um par de meias brancas colocando no meu pé gelado, assim que terminei de me vestir coloquei minhas pantufas que sempre ficavam sobre o tapete próxima a minha cama, sentei na ponta da cama, soltando um longo suspiro cansado.
Levantei depois de um tempo e me aproximei da minha mochila que estava encharcada, tirando tudo que foi usado hoje e joguei no fundo falso do meu armário, peguei meu bastão olhando com cuidado pra ver se não tinha o danificado, estava tudo em perfeita ordem. Esse taco foi presente do meu pai, não posso estragar. Peguei meus óculos na mesa da cabeceira colocando sobre o rosto, abrindo a gaveta logo em seguida tirando um pano e um recipiente com álcool pra fazer a higienização do bastão.
Depois que terminei o que estava fazendo, desci até a lavanderia jogando minhas roupas na máquina e a mochila na secadora. Ao entrar na cozinha encontro meus pais aos beijos, me senti um pouco mal por está os interrompendo, até porque eles estavam matando a saudade um do outro, mas eu preciso comer e tomar meu chá.
— Desculpa atrapalhar o casal – Falei com a mão sobre meus olhos, escutei a risada dos dois então sabia que eles tinham parado com a melosidade deles.
— Já pode olhar filha – Papai falou e fiz o que foi mandado — Mereço um abraço? – Ele abre os braços e corro até mesmo o abraçando forte.
— Até que fim.
— Muitos vôos essa semana.
— Eu entendo pai – Falei enquanto me afastava dele — Estou com fome.
— Eu fiz strogonoff de frango – assim que mamãe terminou de falar sinto meu estômago ronca — Alguém está com bastante fome.
— Sim, e com bastante saudades da sua comida – passei a língua sobre os lábios ao sentir o aroma que vinha das panelas no fogão.
— Que bom, vou fazer um prato grande pra você – Mamãe fala se levanto da cadeira indo pra trás do balcão de mármore — Você sabe onde Nam está? Hoje ela não tem faculdade.
— Não sei, deve está na casa de alguma amiga – De fato eu sabia muito bem onde minha irmã estava, mas não sei se posso falar, então é melhor esperar sua chegada e eles descobrirem pela boca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Meu Olhar
FanfictionVocê achou mesmo, que eu não sentiria seu olhar sobre mim?? Eu não sou burra. 📌 Início: 05/12/23 📌Final: 04/03/24 ⚠️ DE MINHA AUTORIA!!