CAPÍTULO 39

1.6K 237 90
                                    

ㅤㅤ
ㅤㅤ
Becky Armstrong | Point of View
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ

Aqui sentada no banco do refeitório, com os olhos completamente fechados enquanto escutava os pingos de chuva cair e sentindo o aroma de terra molhada subir, me trazia uma sensação de paz que eu estava vivendo durante esses dias. É maravilhoso saber que não preciso mais me preocupar com o diabo grudado em mim, ou três cães do inferno me procurando, isso é realmente maravilhoso.

Abrir os olhos um pouco assustada quando alguém me abraçou, mas logo sorri quando sinto o perfume inconfundível da minha namorada. Freen tinha ido fazer uma pequena viagem com o pai para Londres, para resolver algumas coisas que surgiram e não estávamos conseguindo conversar direito.

— Sentir saudades. – Freen sussurrou no meu ouvido deixando alguns beijos no meu pescoço, sorri quando ela me apertou em seus braços.

— Eu também amor. – murmurei — Vem cá, senta aqui.

Ela rapidamente fez, sentando ao meu lado com o corpo de frente pra mim, sorri deixando um beijo em seus lábios fazendo um carinho no seu rosto.

— Sem pegação no colégio. – Heng e Irin falaram ao mesmo tempo enquanto se sentava na nossa frente.

— Vocês são chatos. – falei colocando as pernas por cima da perna de Freen, que abraçou minha cintura. — Eu estava com saudade da minha namorada.

— Deixa elas, eu também tô morrendo de saudades da minha morena. – Sadie falou olhando para aliança prateada no dedo.

— Você e Emma, estão namorando sério? – Freen perguntou.

— Sim! – Sadie falou animada. — Ela me pediu um dia antes de viajar com você, foi lindo, Emma é tudo que eu sempre quis.

— Ela passou duas semanas comigo e não falou nada. – Freen falou indignada fazendo todos rir.

— Você é cega? Não viu a aliança no dedo dela? – Sadie disse revirando os olhos.

— É amor, acho que você foi bem lerdinha agora. 

Freen tentou argumentar, mas quando viu que não tinha resposta pra isso ficou em silêncio deitando o queixo no meu ombro.

— É Sadie, você deixou ela sem palavras. – Irin comentou.

— Eu mereço. – Freen murmurou ainda indignada.

Depois entramos em outro assunto, Heng e Irin fizeram diversas perguntas sobre como tinha sido em Londres e Freen falou tudo por cima, até porque ela não poderia contar de fato o que tinha ido fazer.

— Vocês ficaram sabendo? Gustavo voltou, e depois da morte de Seng, Friend simplesmente sumiu. – Irin comentou baixinho apenas para nós.

Eu e Freen trocamos um olhar cúmplice e em seguida olhamos para Sadie que nós olhava, ela era a única que sabia de tudo que tinha de fato acontecido. Não demorou muito para Gustavo dar as caras, assim que ele viu Freen arregalou os olhos e deu meia volta completamente perturbado, esbarrando em alguns alunos que o xingava.

— Ele parece que tá fugindo do diabo. – Heng falou rindo junto com Irin.

Aproximei minha boca da orelha de Freen, e falei baixinho apenas para ela escutar.

— Mal sabem eles que o diabo que Gustavo está fugindo, é você. – Freen soltou um riso baixo e mordi sua bochecha assim como ela fazia comigo.

— Voltando ao assunto de antes, alguns alunos estão levantando teorias que talvez, Seng tenha sido assassinado por Friend e ela tenha fugido.

Sobre Meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora