One

3.3K 318 99
                                    

🍓

A música alta, o ambiente abafado e o tilintar das nossas garrafas de soju preenchiam a nossa noite. Primeiro semestre concluído! Eu, Hoseok, Taehyung e Jennie comemorávamos o fim das provas semestrais da faculdade; tudo estava indo como planejado; depois de uma semana infernal onde todos com muito esforço passamos com notas satisfatórias nas provas semestrais resolvemos sair para comemorar e pelo rumo que a noite estava tomando com toda certeza voltaríamos os quatro cambaleando de bêbado para casa.

Eu tomava mais um gole do meu soju enquanto observava Hoseok e Taehyung cochicharem sobre algo que devia ser engraçado já que riam um para o outro; mas logo minha atenção redirecionada; Jennie deslizou uma das mãos por entre minhas pernas e acariciou meu membro por cima da calça, em seu rosto um sorriso malicioso estampava seus lábios rosados e isso fez meu coração disparar.

Jennie deslizou discretamente sua mão pequena e delicada para dentro da minha calça enquanto mantinha um olhar malicioso e cheio de desejo me encarando, de leve ele apertou meu membro ainda por cima da cueca e aquilo me fez ter um leve sobressalto; aquilo deveria me fazer sentir confortável; afinal Jennie era minha namorada, mas na verdade eu estava angustiado com aquele toque inesperado.

Jennie é uma mulher muito bonita, um corpo lindo e mãos muito boas no que fazia naquele momento, mas eu não conseguia me sentir confortável sempre que ela tomava inciativa sobre isso; sobre sexo. Mas ela parecia estar gostando daquilo e talvez eu também devesse me permitir gostar. Mas céus! Por que eu ainda continuava apenas com uma leve ereção?!

Eu nunca tive problemas em ficar com garotas, sempre sentir tesão e nuca neguei fogo; nem para garotas e nem garotos, embora esse último eu deixava em segredo; nem meus amigos mais próximos sabiam que eu também gostava de garotos. Eu e Jennie namorávamos a seis meses e embora ela fosse uma garota muito linda e tivesse os seios mais legais que já vi ultimamente não consegui sentir tesão nenhum por ela.

Respirei fundo e fechei os olhos tentando levar minha imaginação para os vários filmes pornôs que já assistir; eu não podia desapontar a Jennie, ela parecia tão empenhada e durante esse tempo que estávamos juntos, fizemos sexo algumas vezes e embora tenha sido bom nas primeiras vezes, nesses últimos dias não tenho me animado com esse tipo de contato com ela. Mas sei que a culpa disso não é dela, de forma alguma; Jennie é uma mulher linda e muito sexy. O problema era comigo!

— Cara, eu ainda não acredito que você foi o melhor da turma, logo no primeiro semestre Jungkook!! — Hoseok exclamou empolgado tamborilando os dedos sobre a mesa. — Pra quem não queria fazer administração você está indo muito bem.

Não dava!!

Definitivamente não dava pra continuar com aquilo. Segurei a mão de Jennie impedindo que ela continuasse com os movimentos dentro da minha calça o que fez ela me lançar um olhar de reprovação. Fingi que não notei o meu amigo me olhar intrigado por certo percebendo a tensão que pairava entre me e a minha namorada.

— Você pelo menos pode pagar pelo curso que gosta. Diferente de mim! — Reclamei tentando cortar o clima pesado e aproveitando para cruzar as pernas evitando qualquer futuro contato mais íntimo por parte da Jennie.

— Qual é Jungkook! Você entrou em segundo lugar no curso e tem cinquenta por cento da bolsa garantida! O emprego na loja do seu pai cobre a outra metade! — Taehyung disse convicto.

— Quem me dera! — Respondi um tanto frustrado. — O emprego na loja só cobre vinte por cento do que preciso, tenho feito vários bicos por fora pra conseguir pagar o que falta. Trabalhei até de babá esses dias. Sinceramente esse foi o que mais gostei. — Disse arrancando um riso meio sem graça dos amigos.

Deixa eu cuidar de você, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora