🍓
Minha hora de se apresentar estava se aproximando e a cada minuto marcado pelo relógio, aumentava minha ansiedade. Eu não conseguiria se Jimin não estivesse.
— Jungkook, olhe para mim! — Hoseok ordenou depois que eu vomitei pela terceira vez na banheiro. — Eu preciso que você respire irmão!
— Eu não vou conseguir Hobe, ele me prometeu que estaria aqui.— Falei desesperado.
— Ei!! Olhe para mim. Olhe nos meus olhos Jungkook! — Ordenou puxando meu rosto e recostando sua testa contra a minha. — Escute, Jimin não está aqui, mas eu estou. EU! Seu irmão, seu parceiro! Quando você subir naquele palco e arrasar na sua apresentação, eu também estarei aqui. Eu acredito em você Jungkook, sei que você é capaz. E não é eu ou Jimin donos do seu talento! É você o dono do seu futuro e você é talentoso, não importa quem estar aqui ou não. Entendeu?! Agora suba naquele palco e mostre o que você sabe fazer!
Eu assenti e me ergui do banco ainda tremulo. Hoseok me estendeu o microfone e eu o apanhei.
🍓
Finalmente eu havia terminado o período da faculdade, e minhas tão amadas férias chegaram. Mas em compensação eu estava trabalhando o dia inteiro na loja de conveniência dos meus pais, já que fazia duas semanas que Jimin dispensava meus serviços.
— Jungkook, tem uma pessoa que quer falar com você. — Minha mãe apontou para o homem sentado em uma das mesas. Mirei com cuidado a homem forte, vestindo um sobretudo negro, totalmente diferente das vestes que ele usava a dois anos atrás.
— Gostaria de falar comigo? — Perguntei parando ao seu lado, o homem apontou para a outra cadeira, pedindo que eu me sentasse.
— A quanto tempo não é mesmo Golden Maknae.
— Aqui é apenas Jungkook, Namjoon-Ssi. — Sorri amistoso.
— Bem, vamos direto ao ponto. Há duas semanas recebi um vídeo de uma apresentação sua. Nem acreditei que era você mesmo. — Sorri meu sem jeito. — Se queria voltar, por que não me procurou?!
— Com todo respeito Namjoon-Ssi, a sua produtora é enorme agora! Não acho que seria de bom tom procurá-lo depois de tudo.
— Jungkook, você era um menino muito talentoso! E ainda é!! Naquela época você era jovem e não podia responder por si mesmo, mas agora você é adulto e pode escolher o que quer fazer. Não guardei magoa por te me deixado naquela época. Tinha certeza de que seria um grande Idol, e queria muito fazer parte disso.
— Valeu cara!
— Ainda quero você comigo, na minha produtora. Então, se quiser seguir nessa carreira, eu tenho uma proposta pra você.
🍓
Finalmente depois de duas longas semanas sendo ignorado por Jimin, eu o veria novamente, estava tão ansioso, queria tanta vê-lo, poder abraçá-lo. Mas quando a porta foi atendida por aquela mulher, toda minha alegria se dissipou.
— Ah é você Jungkook! Entre. — A mulher agarrou minha camisa e me puxou para dentro. — Me perdoe por ter sido grosseira com na noite em que nos conhecemos, eu pensei que você fosse apenas um simples inquilino do prédio, mas Jiminie me disse que é empregado dele.
— É "empregado". Onde está Jimin-Ssi?
— Se arrumando para ir pro trabalho. Não sei por que ele continua nesse emprego se nem férias dão a ele.
Até mesmo a voz daquela mulher me irritava, caminhei para dentro do apartamento e peguei Muffin no colo, Jun estava sentada no sofá vendo TV.
— Oi parceiro. — Me sentei ao seu lada acariciando seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu cuidar de você, hyung.
Fiksi PenggemarJungkook precisava de um emprego pra pagar sua faculdade e Jimin tinha um emprego a oferecer. O resto vocês vão descobrir se acompanharem essa história! 😊😁 Espero vocês...