Two

1.8K 269 118
                                    

🍓

Era domingo e a loja estava meio vazia para aquela hora, eu estava descartando algumas embalagens na lixeira nos fundos da loja quando minha mãe tocou delicadamente no meu ombro atraído minha atenção.

— Jungkook, Jennie está aqui para vê-lo. — Ela anunciou com um sorriso.

Naquele noite eu quase não dormir, fiquei rolando na cama pensando sobre as palavras de Hoseok e tirei a conclusão de que ele tinha razão e o que ele me disse era verdade. Eu não amava a Jennie e ela era uma garota legal, merecia um cara melhor, que se sentisse atraído por ela e feliz por está ao seu lado. Eu com certeza não era esse cara. Caminhei até espaço onde ficavam as mesas e de longe avistei a loira de lábios rosados tamborilando ansiosamente os dedos contra o copo de café gelado esperando que eu me aproximasse.

— A gente precisa conversar, Jungkook. — Eu concordei me sentando no banco ao seu lado. — Eu não consigo entender o que está acontecendo com você. A última vez que transamos foi a dois meses!! Você está saindo com outra garota, é isso?!

— Não, Jennie! Não estou transando com ninguém! Eu...eu não sei o que está acontecendo comigo. Acho melhor a gente dar um tempo pra que eu possa me entender me...

— Um tempo?! — Eu assenti. — VÁ PRO INFERNO COM SEU TEMPO!

Jennie se levantou de uma vez e jogou o copo de café gelado na minha cara e saindo andando furiosa. Minha mãe correu até min secando meu rosto com a ponta do seu avental.

— Filho, você está bem?

— Estou Omma, não se preocupe. — Sorrir sem jeito enquanto ela me olhava preocupada. — As mulheres são todas assim? — Brinquei pra descontrair e ela riu.

— Depende do nível de irritação na qual vocês homens as submete, meu amor.

— Eu definitivamente não entendo as mulheres. — Ela sorriu acariciando meus cabelos em um ato de conforto.

— Vocês terminaram? — Assenti envergonhado; sabia que minha Omma gostava muito da Jennie. — Como se senti, meu bem?

— Acho que aliviado. — Ela assentiu sem parar com o carinhos em meu cabelos. — Não tá zangada comigo por ter terminado com ela?

— Claro que não meu filho! Se você estiver com isso, eu também estou.

— Acho que agora eu só quero esquecer isso e me arrumar para chegar apresentável na minha entrevista de emprego.

— Vai mesmo trabalhar de babá filho?! — Concordei com um aceno de cabeça. — Seu pai não está gostando nada disso, mas se é para ajudar a pagar sua bolsa na faculdade, eu irei apoiar você. Boa sorte, meu bem. E comporte-se direitinho.

— Pode deixar, Omma. — Ri desconcertado.

Meu relógio de pulso marcava treze e cinquenta e sete quando parei diante do apartamento endereçado no anuncio, levei a mão tremula até a campainha e a toquei, deixando que ansiedade tomasse conta do meu coração. "— Espero que meu chefe novo não seja tão ranzinza quanto passei a noite imaginando."

A porta foi aberta e a figura esbelta de uma homem de cabelos desgrenhados surgiu em minha frente, minha atenção foi completamente capturada pelos olhos um pouco inchados e sonolentos do moreno parado diante da porta. "— Aquele não poderia ser meu chefe!"

— Jeon Jungkook? — O homem perguntou me despertando do repetindo transe.

— Óh, sim. Sou eu. — respondi nervoso.

— Sou Park Jimin. — Ele se apresentou.

Aquilo não podia ser verdade. Imaginei meu chefe como um homem no mínimo trinta e cinco anos, fora de forma e mal-humorado; mas tudo que encontrei foi um belo jovem de não mais que vinte e cinco anos, dono de feições delicadas que mais pareciam esculpidas a mão, vestindo apenas um moletom rosa e um jeans rasgado.

Deixa eu cuidar de você, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora