🍓
Minha mãe fez panquecas com calda de morangos para o café da manhã e o cheiro doce que tomou a cozinha me fazia querer ainda mais estar ao lado de Jimin hyung. Estava sentado a quase meia hora na mesa da cozinha, vendo minha mãe preparar uma porção de panquecas para mim; mas meus pensamentos estavam totalmente voltados para os Parks.
Minha mãe pôs algumas panquecas sobre a mesa e ao lado colocou a calda de morango, me fazendo sentir seu cheiro ainda mais forte da calda doce e avermelhada. O aroma me lembrava Jimin-hyung.
Eu precisava vê-lo. Era como uma necessidade urgente para minha existência; eu precisava abraçá-lo, sentir o seu cheiro e a maciez de sua pele novamente. Me levantei da mesa e apanhei meu casaco, atraindo o olhar atordoado de minha mãe.
— Aonde vai filho?! Não vai tomar seu café? — Neguei sem nem a olhar direito.
— Preciso ver o Yejun! Saber se ele está melhor. — Ela apenas assentiu.
O que era aquilo? O que Jimin tinha que me fazia correr tão insanamente para seus braços. Mesmo tudo aquilo sendo errado?
🍓
Toquei a campainha e em poucos minutos Jimin apareceu; seus olhos pareciam ainda menores pelo inchaço, o que revelava que ele havia acordado recentemente.
— Jungkook! O que faz aqui tão cedo?
Jimin tinha razão, chequei as horas em meu relógio e vi que nem passa das sete e meia da manhã. Eu era mesmo um idiota.
— Eu... vim ver se Yejun estava melhor. Fiquei preocupado.
— Ele ainda não acordou, mas teve uma noite tranquila de sono; não teve febre. — Sorriu aliviado. — A sopa de sua mãe e realmente milagrosa. — Sorri enfiando as mãos nos bolsos de meus jeans surrados. — Não quer entrar?
Perguntou abrindo passagem para mim. Jimin usava um pijama listrado e seus pés estavam descalços.
— Desculpe eu ainda estar assim. É que acordei a pouco tempo. — Sorriu desconcertado.
— Está tudo bem.
Jimin fechou a porta e me aproveitando do momento de sua distração, abracei seu corpo por trás, repousando minha cabeça na curvatura de seu pescoço. Jimin-hyung não só não me repeliu, como repousou sua mão sobre meus braço, completando nosso abraço. Apertei seu corpo magro com tanta intensidade que tenho certeza de que ele soltou um gemidinho baixo. Era como se eu tivesse medo de soltá-lo e ele fugir de mim.
Depois de alguns minutos me deliciando com seu cheiro e o aconchego dos seus braços, Jimin afrouxou nosso abraço, mas não saiu do meu enlace, apenas se voltou para mim colocando seus braços ao redor de meu pescoço. Seu sorriso gentil me fez sentir no Paraiso naquele momento.
— Eu preciso tomar um banho para preparar o café da manhã de Yejun. — Concordei decepcionado, gostaria de ficar mais tempo abraçado a Jimin.
— Posso... posso ir com você? — Ele me encarou por alguns minutos, fazendo eu me arrepender pelo pedido.
— Vem... — Me chamou meio envergonhado.
Eu mal consegui conter o sorriso.
Jimin segurou minha mão e me guiou até o banheiro, acionou as torneiras da banheira e se sentou na borda, me chamando com apenas um dedo. Caminhei até o mais velho parando entre suas pernas, ele repousou suas mãos sobre meu quadril e olhou para cima, fitando meu rosto. Eu sabia o que tudo aquilo significava; Jimin estava me pedindo permissão, então inclinei meu corpo e beijei seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu cuidar de você, hyung.
FanfictionJungkook precisava de um emprego pra pagar sua faculdade e Jimin tinha um emprego a oferecer. O resto vocês vão descobrir se acompanharem essa história! 😊😁 Espero vocês...