Twenty-One

867 133 35
                                    

Olá Fanfickeiras!😊

Trago atualização dupla...espero que gostem!!

Esse capitulo é narrado por Jimin.

Aproveitem a leitura!🤓

🍓


Minha mente negava-se a acreditar naquilo que meus olhas me mostravam. A figura esbelta e elegante de Hyejin estava parada ao lado de Jungkook, me olhando com o mesmo sorriso jovial de quando nos conhecemos.

Aquilo não poderia ser verdade!

Meus pensamentos desconexos colidiam com aquela imagem a minha frente, tentando formular uma frase, uma palavra... mas nada saia de meus lábios. Eram tantos questionamentos, que eu mal conseguia escolher o que dizer ou fazer. Tudo pareceu ainda mais Confuso quando as lábios finos de minha ex-namorada encontraram os meus.

Meu corpo estava inerte e negava-se a seguir meus comandos para afastá-la, mas antes mesmo que eu fosse capaz de responder a mim mesmo, Hyejin separou nossa ósculo e abraçou mais forte meu corpo.

Meus olhos migraram até Jungkook que apenas me olhava magoado, e minha ex seguiu meu olhar até Jungkook.

— Ah este bem, ele é um cara que me ajudou a subir até aqui. — Explicou-me. — Não precisa mais de sua ajuda, tchauzinho!

Jungkook meneou a cabeça em sinal de desapontamento e nos deu as costas.

— Jungkook....

— Oh Jiminie, eu tenho tanta coisa para cantar a você! — Hyejin falou me puxando para dentro do apartamento e fechando a parta Iago atrás de nós. — Mas estou com o joelho machucado, poderia cuidar de mim? — Pediu toda manhosa.

Deixei que um suspiro alto escapasse de meus lábios e puxei sua mala de cor extravagante até a sala. Hyejin sentou-se no sofá e correu os olhos por cada canta do meu imóvel.

— Onde está Yejun?

— Está dormindo. — Ela assentiu. — Retire sua meia calça por favor.

— Não quer tirar você mesmo? — Como ela poderia me perguntar algo assim, depois de tudo que aconteceu? Nada respondi quanta a sua pergunta sugestiva, apenas lhe lancei um olhar desaprovador.

— Me desculpe. Posso usar seu banheiro?

— Sim, já conhece o caminho.

Ela seguiu sem mencionar mais uma palavra e regressou em poucos minutos, voltando a sentar-se na minha frente. Seu joelho estava com uma pequena contusão e alguns aranhões. Apanhei o kit de primeiros socorros que estava guardado no armário da cozinha e retirei algumas gazes e alguns medicamentos para limpar seu machucado.

— Isto me lembra da primeira vez que nos conhecemos. Você sempre foi cuidadoso comigo, sempre cuidando de meus machucados. — Sorriu.

— Enquanto sempre me causava um novo. — Ela me olhou em silêncio, desviando a olhar do meu. — O que está fazendo aqui Hyejin?

Apanhei os materiais utilizados e me ergui, caminhando até a cozinha para descartá-los. O barulho de seus saltos me acompanhara.

— Vim ver meu filho.

— Para ver Yejun não precisava me beijar! Não somas mais um casal a bastante tempo!! — Falei ainda sem olhá-la.

— Jiminie... — Seus passos se aproximaram de mim e logo ela estava segurando minha mão. — Foi um erro ter ido embora e eu estou aqui para me desculpar.

Deixa eu cuidar de você, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora