🍓
Jun e eu estávamos jogadas no chão montando um quebra cabeça após o almoço, quando Jimin apareceu carregando sua bolsa debaixo do braço.
— Jungkook, poderia olhar Yejun para mim? Preciso sair pra comprar algumas coisas.
— Claro! Jimin-hyung você poderia comprar algo pra mim também? — Puxei a carteira do bolso e lhe entreguei a dinheiro.
— Do que precisa?
— Gostaria que comprasse uma tinta pra cabelo na coloração preta.
— Você vai pintar o cabelo?! — Yejun perguntou animado.
—Vou parceiro, cansei de parecer com uma borracha escolar! —
Jimin-hyung sorriu e apanhou o dinheiro da minha mão.— Volto daqui a pouco, comporte-se meu bem!
O moreno beijou o topo da cabeça do filho e partiu. Jun e eu passamos quase meia hora para montar a quebra cabeça, o que foi o tempo suficiente para Jimin voltar. Ele regressou carregando algumas sacolas de compras e uma caixa grande.
— Ei!! O que tem aí? — Perguntei ajudando com as compras.
— Se você acertar ganha um beijo. — Falou baixinho.
Eu estava prestes a responder quando Yejun se aproximou curioso, pulando na tentativa de descobrir o conteúdo da caixa. O garoto puxou um pouco o braço do pai fazendo quase derrubara caixa no chão e o som de um pequeno miado emergiu de dentro da abjeto. Jun e eu nos entreolhamos.
—Appa, o que tem aí? — Jimin depositou a caixa no chão e a abriu, revelando o pequeno gatinho de pelo assanhado na cor branca e preta. — É um gatinho!
— Um abrigo estava fazendo um movimento em frente ao supermercado , tinham alguns gatinhos disponíveis para adoção. Fiquei apaixonado com essa fofura e então eu a trouxe para casa.
— A GENTE TEM UM GATINHO! — Yejun gritou entusiasmado.
— Na verdade é uma gatinha Jun.
— E qual nome vamos colocar nela Appa?!
— Que tal raio de sol?
— Não Appa, ela não parece um raio de sol. Ela é fofinha e redonda.
— Que tal Muffin? Significa bolinho em inglês. — Dei uma ideia.
— Eu gostei de Muffin. — Jimin completou acariciando a cabeça da animal.
— Eu também gosto. — Jun sorriu alegre e a gata subiu em seu colo, ronronando e esfregando sua cabeça contra a barriga do garoto.
Yejun e Muffin estavam tão empolgados um com o outro que passaram a tarde brincando e por consequência, acabaram adormecendo no tapete da sala. Jimin-hyung pôs o pequeno para dormir em seu quarto e eu coloquei Muffin na cama improvisada por mim e Jun ao pé da TV.
— Jimin, gostaria que fizesse outro favor para mim.
— No que posso ajudar dessa vez?
— Poderia pintar meu cabelo? É que dá última vez que tentei sozinho deu nisso! — Falei puxando um de meus fios descoloridos que já estavam perdendo a cor.
— Tudo bem, venha.
Caminhamos juntos para o banheiro de onde ele me fez sentar no banco posicionado logo a frente da pia. Jimin posicionou a toalha preta sobre meus ombros e se pôs atrás de mim, preparando a tinta e deslizando cuidadosamente o pincel sabre meus fios em seguida. Suas mãos eram tão gentis e delicadas que me fizeram relaxar e fechar as olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu cuidar de você, hyung.
Fiksi PenggemarJungkook precisava de um emprego pra pagar sua faculdade e Jimin tinha um emprego a oferecer. O resto vocês vão descobrir se acompanharem essa história! 😊😁 Espero vocês...