🍓
Acordei um pouco mais de sete e meia da manhã, sentindo a falta do corpo nu de Jimin deitado em meus braços, me levantei da cama, caminhei até o banheiro e tomei um longo banho. Vi que Jimin tinha colocado uma escova de dentes nova para mim ao lado da de Jimin e soltei um leve sorriso, eram de pequenos detalhes que me faziam sentir feliz de estar ali ao lado dele.
Caminhei até a cozinha vestindo apenas minhas calcas de moletom folgadas, e meus ouvidos foram inundados pelo seu cantarolar baixo, me recostei contra o balcão e admirei aquela linda visão; Jimin estava vestindo apenas a camisa que eu havia chegado na noite passada, uma parte parcial de suas belas nadegas estavam a mostra por usarmos quase o mesmo tamanho.
— Esta sim é uma bela forma de começar a manhã de domingo! — Jimin se atrapalhou quase derramando o que suponho ser nosso café da manhã.
— Céus Jungkook!! Quer me matar do coração?!
— Não mesmo. Se eu perdesse você, qual seria o sentido da vida? — Falei envolvendo seu corpo em um abraço, Jimin desligou o fogão e envolveu meu pescoço com seus braços, me mostrando um sorriso.
— Você tem uma bela voz, gostaria de ouvi-lo cantarolar mais vezes ao acordar.
— Então durma mais vezes aqui! — Jimin selou seus lábios aos meus em um beijo breve.
A campainha ressoou e ele olhou em direção a sala.
— Jimin, meu bem! Ainda está dormindo? — Nós olhamos simultaneamente em pânico.
— É minha mãe. Ela deveria chegar só mais tarde.
— Tudo bem, fique calmo. Eu atendo a porta e você vai trocar de roupa. — Ele assentiu. — Não se preocupe, eu sou apenas seu empregado que você chamou para arrumar o apartamento, já que estava muito cansado por ter trabalhado o sábado inteiro.
— Está é uma boa desculpa. — Disse sorrindo convencido e deu meia volta, mas eu segurei sua mão, puxando seu corpo contra o meu e apertando fortemente suas nadegas, fazendo nossas pelves roçarem uma contra a outra. — Jungkook!
— Desculpe, não resisti. É que você está muito gostoso usando minha camisa, juro que se sua mãe não tivesse aparecido agora eu faria amor com você em cima dessa mesa até suas pernas tremerem. — Jimin-hyung sorriu e acariciou meu membro por sobre a calça. — Hyung...
— Você não é o único que sabe provocar aqui meu bem. Mas agora você precisa atender a porta se não minha mãe e capaz de derrubá-la. — Eu assenti.
— Espere!! Eu preciso de minha camisa. Não quer que sua mãe me veja assim, quer? — Ele negou e retirou a blusa ficando nu em minha frente, então partiu para o quarto.
Caminhei até a sala e abri a porta sendo recebido com o grito eufórico de Yejun.
— JUNGKOOK!! — O menino me estendeu os braços e eu o peguei no colo. A mãe de Jimin me abriu um sorriso, o mesmo sorriso do hyung.
Ela tinha cabelos negros que pendiam até seus ombros, seu rosto fino era realçado pelas macas rosadas de seu rosto. A senhora Park era a imagem perfeita de Jimin escupida em feições femininas.
— Desculpe a demora para atender a porta, estava com a máquina de lavar ligada e quase não ouvi a campainha.
— Tudo bem. Onde está Jimin?
— Está no ...
— Estou aqui Omma. — Jimin pegou Jun no colo. — Oi meu bem,
se divertiu muito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu cuidar de você, hyung.
Fiksi PenggemarJungkook precisava de um emprego pra pagar sua faculdade e Jimin tinha um emprego a oferecer. O resto vocês vão descobrir se acompanharem essa história! 😊😁 Espero vocês...