Nine

1.3K 186 23
                                    

🍓

Eu estava ansioso para passar o dia na companhia dos Parks, acordei cedo, tomei um banho e me vestir sem pensar muito sobre as peças que escolhi, mas nada que fugisse do habitual, shorts preto camiseta cinza e pra finalizar, um boné branco.

— Aonde vai, hyung? — Jihyun estava deitado na sala vendo TV.

— Estou indo ao parque. Poderia avisar aos nossos pais por mim? — Recebi um resmungo como resposta, sorrir e baguncei os seus cabelos.

— Traz doces pra mim?! — O menor pediu manhoso.

— Trago.

Caminhei por alguns minutos pelo parque em busca de Jimin e Yejun, até os encontrar sentados próximo aos balanços. O pequeno Park estava tão adorável usando seus AllSart vermelhos e sua jardineira jeans. E quanto a Jimin ... eu não seria capaz de dizer se existia algo que aquele homem usasse que não lhe caísse bem. Ele estava ainda mais bonito vestindo short preto e uma camisa listrada em azul claro. Seus cabelos negros eram bagunçados pela brisa de outono me arrancando um sorriso bobo por longos minutos.

— Jungkook-ah! — O pequeno garoto gritou fazendo o pai olhar na direção apontada pelo filho. Então fui obrigado a me recompor e caminhar até os dois.

— Estou muito atrasado? — Perguntei levando uma mão até meu boné o virando para trás.

— Não. Nós que chegamos um pouco mais cedo. O Jun estava louco para ver os patinhos, então me fez vir antes da hora.

— E você já os viu? — Perguntei me dirigindo ao pequeno.

— Sim, mas quero vê-los de novo com você. Tem um bem grandão que é o meu favorito. Precisa vê-lo Jungkook-ah! — Eu sentia que meu coração explodiria de tanta fofura contida naquele garoto.

— Vamos vê-lo, então. —Apanhei Yejun no colo e em seguida o levei até meus ombros. O pequeno garoto repousou suas mãos sobre minha cabeça e eu agarrei suas perninhas para mantê-lo seguro.

— Appa, podemos alimentar os patinhos dessa vez?

— Claro meu bem. Me esperem aqui enquanto irei comprar um pão, tudo bem? — Yejun e eu assentimos e então assistimos Jimin se afastar.

O pequeno Park tamborilou os dedos sobre minha cabeça me tirando do transe de olhar para seu belo pai e finalmente prestar atenção na voz anunciando algo perto de nós; "— Venham, venham, acertem o alvo e ganhem um ursinho!"; eu rapidamente tive uma ideia, retirei Yejun de meus ombros e fitei a pequena barraquinha de alvos próxima a nós.

— Yejun; que tal ganharmos um ursinho pro seu pai? — Yejun sorriu apertando os olhinhos e assentiu.

Nós dois fomos até a banca e compramos quatro fichas. Tínhamos quatro tentativas cada; Yejun errou suas quatro tentativas por não ter tanta forca e seus arremessos; então eu precisava tentar. Minha primeira e segunda tentativas foram falhas e quando arremessei a terceira bola, foi tão ruim quanto as duas primeiras, quase acertando o rosto do vendedor que nos olhou feio quando Jun riu alto. Só me faltava uma última chance; atirei a bola com tanta forca e desespero que o alvo quase saiu voando, mas ao menos eu havia acertado.

O vendedor me entregou um pintinho amarelo de pelúcia e eu sorri satisfeito, eu havia ganhado um ursinho para Jimin.

— Kookie! Kookie!! Ele parece com o Appa! — Yejun falou agarrando minha mão para caminharmos juntos. Olhei rapidamente o brinquedo que tinha um biquinho fofo e sorri. Yejun tinha razão, o pintinho de pelúcia me lembrava mesmo seu pai.

— Ei onde vocês estavam? Fiquei preocupado.

— Desculpe nós estávamos...

— Veja Appa, Jungkookie e eu ganhamos para você!

Deixa eu cuidar de você, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora