Ten

1.3K 193 25
                                    

🍓

Caminhei até a senhora que caminhava na calçada e me olhou desconfiada.

— Senhora, será que poderia me dar suas sacolas? É uma emergência.

— Eu não posso filho, não está vendo que estou com minhas compras dentro!

— Tudo bem... eu lhe dou dez mil Wons pela maior sacola que você tiver.

— Fechado! — A mulher rapidamente transferiu suas compras para outra sacola e me entregou a sacola vazia. Aquela sacola era grande, era provável que coubesse Yejun dentro dela.

— Aqui. — Falei estendendo a sacola a Jimin.

— O que iremos fazer com essa sacola Jungkook?

— Isso, Yejun venha aqui. — O pequeno menino caminhou em minha direção, e eu abri uma pequena abrasão no saco plástico para que ele fosse capaz de respirar, então cobri o corpo do pequeno menino com a sacola. — Venha Jimin.

— Eu não acredito que você fez isso Jungkook-ah. — Jimin riu de forma escandalosa.

— Vamos, pare de rir, temos uma emergência, é pro bem de Yejun, assim ele não se molha e não fica resfriado. Agora se prepare para correr. Estamos só a alguns minutos de seu apartamento.

Jimin assentiu e segurou minha mão, então começamos a correr como três malucos na chuva, rindo de forma descontrolada, enquanto eu segurava firme o corpo de Yejun coberto pelo saco plástico com uma de minhas mãos e com a outra eu segurava a mão de Jimin.

🍓

Após alguns minutos eu vi a porta do banheiro se abrir e Yejun sair correndo nu pela cozinha, Jimin corria atrás do pequeno garoto vestindo apenas um roupão, enquanto segurava a toalha de banho do filho. Aquilo me fez rir, era tão bom poder presenciar esses momentos com aqueles dois.

— Missão comprida capitão américa. — Jimin falou se aproximando com o pequeno nos braços depois de finalmente conseguir segurá-lo. — Obrigado Jungkookie. E desculpe por você ter gastado seu dinheiro em uma simples sacola.

— Não se preocupe, a saúde de Yejun vale mais.

— Jungkook-ah, retire essas roupas molhadas e tome um banho quente, enquanto eu preparo algo para comermos, trarei roupas limpas para você.

— Obrigado.

Finalizei o banho e envolvi meu quadril na toalha branca fornecida por Jimin, sai do banheiro encontrando Yejun sentado à mesa, brincando com o talheres enquanto seu pai ainda estava cozinhando. Ambos já haviam trocado de roupa, o que me fez perceber que eu havia demorado no banheiro.

Jimin desligou o fogão e se voltou para Yejun, prestes a caminhar com o jantar para a mesa, mas estagnou no caminho ao me ver recostado na porta; desviou rapidamente o olhar e voltou a ficar de costas, pondo a panela novamente no fogão.

— Jungkook, eu acabei esquecendo de pegar as roupas para você, poderia esperar aqui? — Perguntou ainda de costas e eu sorri.

— Claro.

Jimin passou rapidamente por mim de cabeça baixa, como se nunca tivesse me visto nu em sua frente. Após alguns minutos ele voltou para a cozinha, mantendo uma grande distância entre nós dois. Ele me estendeu as peças de roupa, ainda evitando contato visual.

— Você pode trocar de roupa em meu quarto. Espero que elas sirvam em você.

— Obrigado hyung. — Sussurrei e vi ele agarrar a barra da camisa azul que estava usando de forma nervosa.

Deixa eu cuidar de você, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora