Three

1.5K 235 50
                                    

🍓

Acho que estou ficando louco!

Como se já não bastasse eu sentir que desmoronaria a cada toque inocente ou mesmo acidental que acontecia entre mim e o Jimin; agora a droga do meu coração disparava todas as vezes que tocava a campainha de meu chefe. Era como se tudo que eu fazia nas minhas manhãs eram apenas preparativos para o momento em que eu os visse novamente, Jimin e Yejun.

Aquele era meu quarto dia de trabalho e eu não entendia por que me sentia desesperado para ver Jimin novamente, no entanto, a cada minuto de espera ao lado de fora de seu apartamento parecia que meus nervos entrariam em colapso. "— O que Jimin-hyung estaria fazendo que não atendia a porta?"

— Desculpe a demora. — Jimin exclamou ao abrir a porta.

Soltei o ar que estava prendendo sem nem ter percebido, passei alguns segundos admirando o rosto corado do meu chefe; parecia que ele estava se exercitando ou algo do tipo.

— Não tem problema. — Jimin me concedeu passagem e logo fui golpeado pela enorme bagunça de brinquedos espalhados pelo apartamento. — Acho que alguém andou fazendo uma baita festa por aqui.

— Desculpe, é que Yejun se empolgou um pouco com a brincadeira. — Riu sem jeito.

— Onde ele está?

— Meus pais vieram buscá-lo para passar o dia com eles; irão deixá-lo no meu trabalho no final do expediente.

Jimin não demorou para sair para o trabalho, então logo comecei a arrumar a bagunça que estava o apartamento; comecei achar curioso que o quarto de Jimin estava sempre trancado. "— O que ele tanto escondia dentro daquele quarto?".

No fim da tarde resolvi preparar o jantar antes mesmo de os dois chegarem; estava caindo um temporal e com toda certeza Yejun gostaria de comer algo quentinho quando chegasse, assim como seu pai.

As seis e meia da noite Jimin tocou a campainha, ambos estavam encharcados e Yejun parecia um pouco sonolento aninhado no colo do pai.

— Seja bem-vindo de volta Jimin-hyung.

— Obrigado Jungkook-Ssi. — Peguei sua bolsa e a coloquei no cabide na entrada. — Vou dar um banho em Yejun, ele mal consegue manter os olhos abertos. — Caminhou em direção ao banheiro com o pequeno no colo. — Se importa de ficar uns minutos a mais e lavar o uniforme dele? Eu pagarei pelo extra.

— Sem problema. Onde posso colocar depois de limpa?

— No meu quarto. — Jimin me estendeu a chave.

Finalmente eu teria a chance de limpar aquele quarto; se o quarto de Jimin-Ssi fosse semelhante ao resto do apartamento, eu levaria bem mais de que alguns minutos. A secadora apitou avisando que a secagem tinha encerrado; dobrei cuidadosamente o uniforme do pequeno Yejun e levei até o quarto de Jimin-Ssi.

O cômodo não estava tão bagunçado como eu imaginava, apenas alguns lenços de papel espalhados pelo chão e um notebook com a tela aberta. Me abaixei pra recolher o aparelho do chão e tive um sobressalto quando a tela acendeu. Uma imagem de dois homens em um ato de sexual estampava toda a tela.

— Então essa era a razão pra ter demorado a abrir a porta hoje pela manhã? E por isso mantém o quarto sempre trancado, não é? — Exclamei comigo mesmo.

Foi incontrolável que minha mente produzisse pensamentos nada puros com meu chefe e logo foram interrompidos pelas mãos rápidas de Jimin arrancando o notebook das minha mãos.

— M-me desculpe. Eu só queria limpar e a tela acendeu, eu vi sem querer. — Falei tentando parecer casual para que ele não se sentisse constrangido.

Deixa eu cuidar de você, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora