🍓
Depois de mais uma tarde de trabalho eu sair da casa do Jimin e fui dormir na casa do Hoseok, era fim de semana e a gente tinha combinado de assistir um filmes e jogar um pouco.
Vez ou outra fazíamos isso.
Estava no banheiro analisando minha imagem no espelho, já fazia uns dias que pensava em pintar meu cabelo e sempre que tinha esses ímpetos de destruição capilar a casa de Hoseok era o lugar certo, ele sempre tinha tinta e descolorante em casa.
— HOBI!! ONDE TÁ A TINTA DE CABELO?! — Gritei sem sair do banheiro.
— NO ARMARIO DE BAIXO!! — Ele respondeu de onde estava.
Abrir o armário e vi a caixa de tintura logo atrás de um pote de creme de tratamento, o Hobi tem estoque de produtos pro cabelo, também ele vive mudando a cor do fio, precisa mesmo tratar, se não iria ficar careca.
— JÁ PEDIR AS PIZZA, TERMINA LOGO COM ISSO!! — Hoseok gritou da sala então me apressei.
Comecei a misturar os produtos e já fui aplicando no meu cabelo; Eu só não contava que a tinta não fosse ser o suficiente pra pintar meu cabelo todo e acabei ficando com metade do cabelo pintado e a outra não.
— Jungkook a pizza já... que merda você fez? — Hoseok entrou no banheiro me olhando com metade do cabelo pintado.
— Eu achei que a tinta que tinha na caixa seria o bastante!
— Você sabe que essa tinta é importada, né?! Não tenho mais dela, e se comprar leva uma semana mais ou menos pra chegar.
— Merda!! — Praguejei entrando no banheiro pra lavar o produto do cabelo.
— Deixa eu pintar de novo. Tenho outras cores lá no quarto...
— Não precisa!
— Qual é, hein?! Por que você ta todo esquisito comigo essa semana?
— Eu não estou esquisito, Hobi!!
— Tá sim! É por causa... por que não me diz de uma vez com quem está saído?!
— Não... não é nada.
— Nada?! Um nada não deixa aquele belo chupão.
— É diferente.
— Diferente nada!
— Hobi... eu...
Salvo pelo congo.
Meu celular tocou em cima da bancada e quando vi o nome do hyung na tela um sorriso foi involuntário.
— Alô? — Não ouvi nada do outro lado da linha. — Jimin, você tá aí? — Sentir meu coração esmagando quando soluços soaram em meus ouvidos. — Jimin, me responde, por favor! — Eu estava desesperado e pude ver o olhar apreensivo de Hoseok.
— Jungkook, me ajude. — Foi tudo que entendi em meio ao choro desesperado de Jimin.
Não pensei em mais nada, sai correndo até a sala vestir vesti minha camisa que estava sobre o sofá, calcei o tênis e sair em disparada para o apartamento do Jimin.
— Jimin. — Abrir a porta sem pedir permissão e encontrei Jimin sentado no chão chorando de forma desesperada segurando o pequeno Yejun no colo.
— Ele desmaiou e não acorda, Jungkook!
— O que aconteceu? — Me abaixei ficando de frente para ele.
— Eu estava fazendo o jantar quando ouvir um barulho e quando cheguei ele estava no chão... eu não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu cuidar de você, hyung.
FanficJungkook precisava de um emprego pra pagar sua faculdade e Jimin tinha um emprego a oferecer. O resto vocês vão descobrir se acompanharem essa história! 😊😁 Espero vocês...