Twenty-three

806 137 27
                                    

🍓

O refeitório estava quase vazio e eu observava Hoseok em silêncio, esperando uma resposta, ou quem sabe um belo soco.

— Você vai mesmo me deixar? — Perguntou por fim, revirando seu almoço, e finalmente mantendo contato visual comigo. Eu apenas assenti. — Nunca pensei que você fosse deixar a Faculdade!

— Eu também não achei que deixaria.

— Quando pretende da entrada na papelada para o trancamento de sua matrícula?

— Ainda está semana.

— Já contou a seus pais?

— Não, pretendo manter isto em segredo até assinar o contrato com a Rkive.

— E coma fará para eles não descobrirem?

— Bem... isto me leva a lhe pedir um favor, posso ficar no seu apartamento até o horário das aulas acabarem, para que eu possa voltar para casa sem que eles descubram? Não vai ser por muito tempo, eu prometo. É só até eu organizar tudo e fechar contrato com a produtora.

— Sem problemas. — Hoseok desviou o olhar. — Você e Jimin, romperam de verdade?

— Sim. — Respondi com um suspira. — Faz uma semana que não nos falamos. Sabe estau com tanta saudades de Jun!

Hoseok assentiu e tamborilou os dedos sobre a mesa, tentando sair daquele assunto triste.

— Ei, tive uma ideia! Que tal fazermos uma despedida para você? Juro que não vai ser nada extravagante, apenas uma reunião entre amigos.

— Eu não sei se é uma boa ideia.

— Vamos Jungkook; não negue esse pedido a um velho amigo.

— Está bem, está bem.

— Certo.

A festa de despedida organizada por Hoseok foi marcada depois de duas semanas após a surgimento da ideia. Todos os nossos amigos da faculdade estavam presentes, e algumas rodadas de soju foram servidas. Tudo estava indo bem até eu perceber a presença infiltrada no meio de nossos amigos.

— Hobe. — Toquei seu braço e o chamei para um lugar mais afastado.

— Está tentando me castigar por te deixar sozinho na faculdade?

— Do que está falando? — Apontei para Jenne parada um pouco mais a diante de nós. — Juro que não convidei. Mas ela está namorando com Myeang! Deve ter vindo com ele!

Assenti e fui me sentar junto a todos. Seguimos a noite conversando, rindo, e até contando piadas sem graça. Talvez seja pouco hipócrita de minha parte, mas eu realmente não queria estar ali bebendo com um monte de pessoas que não nos falávamos fora da faculdade; com exceção de Hobe.

— Posso me sentar ao seu lado? — Jenne perguntou interrompendo meus pensamentos. Eu assenti. — Como está?

— Estou bem. E você? — Ela estava com a expressão serena. — Soube que está namorando. — Ela abriu um sorriso grande.

— Sim, estau. Na verdade, estamos noivos — Ela fitou brevemente o anel de noivado em seu dedo. — Possa lhe confessar algo?

— Claro.

— Quando namorávamos, eu achava que tudo se resuma a sexo, por que você era bom no que fazia. — Engoli em seco. — Quando você me deixou eu só queria magoar você. Só queria que visse que eu poderia transar com outras pessoas, assim como você. Mas sabe, no fundo eu era a única quem sempre estava me machucando com todo esse plano de vingança.

Deixa eu cuidar de você, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora