Twenty-Six

841 134 56
                                    

Olá Fanfickeiras!  😊

Esse capitulo será narrado por JIMIN.

🍓

Já havia se passado quase dois anos desde a última vez que Jungkook e eu tivemos contato, foi logo após nosso rompimento quando Jun sentiu saudades e me pediu para ligar para ele. Ele me parecia um pouco abatido pelo telefone, mas se negou a me dizer o que estava lhe afetando. Depois dessa última ligação nos perdemos totalmente o contato, ele já não atendia minhas chamadas e o medo de ir até a loja de seus pais e ser expulso por ele, me devorava.

Assim Jun foi parando de pedir para ligar para ele.

No início ele ficou bastante chateado, mas logo parou de tocar no assunto, eu sabia que sempre que eu lhe dizia que Jungkook não atendia a ligação ele ficava magoado, e talvez parar de perguntar, ou me pedir para ligar foi a forma que ele encontrou de se machucar bem menos.

Meu bebê estava crescendo, e eu não gostava disso.

Naquela manhã de inverno nós fomos ao parque, Jun e Soobin brincavam nos balanços enquanto Hyejin e Moonbyul os empurravam no brinquedo, arrancando gargalhadas estridentes das duas crianças.

— Ela me parece uma boa mãe. — Yoongi comentou sentando-se ao meu lado e me entregando um copo de chocolate quente.

— Ela ta tentado, Yejun está começando a aceitá-la. — Meu melhor amigo me olhou curioso

— Mas você, não me parece muito satisfeito com isso.

— Oh! Não, não. Eu acho bom que Jun esteja se dando bem com ela, foi bastante complicado no começo, mas agora tudo parece bem.

— Nos dois sabemos que eu não estou falando disso. — Desviei o olhar do seu e corri os dedos pela embalagem de plástico do chocolate quente. — Eu me lembro perfeitamente de como você ficou destruído quando ela foi embora, o mundo parecia ter acabado para você.

Yoongi sempre esteve ao meu lado, desde os momentos mais felizes, até os mais dolorosas de minha vida. Éramos amigos de infância e ele esteve comigo quando Hyejin foi embora e esteve ao meu lado novamente quando ela saiu nas maiores revista de celebridades ao lado do novo marido dela!

— Eu não posso me dar ao luxo de escolher algo Yoon. — O platinado me olhou indignado e socou meu braço. — Aí Yoongi!!

— Mesmo que o tempo passe você ainda continua sendo o mesmo cabeça de

vento de quando eu o conheci.

— Não é verdade. Eu mudei muito.

— Não é o que me parece. Jimin ... Eu sei, você sabe e Hyejin também sabe que você não está feliz com essa reconciliação.

— Do que está falando?

— Olhe só para você meu amigo. A cinco anos atras, se aquela mulher desse um passo você estava beijando o chão que ela pisava. — Apontou para Hyejin. — E veja agora, os planos estão completamente invertidos. É ela quem está sempre se esforçando para lhe agradar. Não me diga que você não percebeu isso Jimin? — Assenti. — Por que está com ela?

— Porque ela e a mãe de meu filho! — Respondi rapidamente.

— Quantas vezes teve de repetir isso para você mesmo até que conseguisse aceitasse isso? — Fiquei em silencio. — Você se forcou a reatar uma relação para o bem de Jun; mas você perguntou a ele o que ele queria?

— Não. — Respondi baixo.

Yoongi permaneceu em silencio por mais algum tempo, até suspirar pesado.

Deixa eu cuidar de você, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora