Fifteen

998 157 60
                                    

Olá Fanfickeiras!😊

O capitulo de hoje é narrado por Jimin

Um resumo rápido de toda historia dele e de Jungkook nessa historia; pelo menos até aqui. O que virá pela frente ainda não sabemos.

Espero que gostem. 

Não esqueçam de comentar e votar pra que eu fique sabendo que estão gostando.

🍓

Eu achei meu coração não fosse capaz de amar desse jeito novamente. Fazia muito tempo que não sentia meu coração disparar dessa forma. Mas desde que meu olhos caíram sobre esse garoto de sorriso fácil e que traz galáxias nos olhos, a minha vida não é a mesma. Tudo no meu mundo e em mim virou de ponta a cabeça.

Estar na presença de Jungkook me fazia perder o ar, seu sorriso me causa sensações que eu nem sei como explicar, um simples toque me faz perder o controle em segundos. Jeon Jungkook se tornou minha perdição e minha tentação desde que surgiu em minha vida.

Jungkook não é apenas um cara bonito, ele possui uma aparência rebelde, uma jovialidade contagiante, mas ao mesmo tempo a sua forma de se portar e agir era totalmente oposta a sua aparência, ele transmitia maturidade e responsabilidade que me deixa impressionado. Eu acho tudo nele uma perfeita e estonteante combinação capaz de me arrancar suspiros.

E ainda tinha a relação dele com meu filho. Yejun amou Jungkook desde o primeiro dia, mesmo que no inicio houve um acanhamento por parte do meu filho, logo todo a timidez foi dispersa e agora os dois eram unha e carne. Capitão américa e homem de ferro; super-heróis parceiros no combate ao crime. Tudo que Jun fazia e falava de alguma forma se remetia a Jungkook.

Eu não sei em que momento e como eu deixei que nossa relação chegasse ao ponto que chegou. Tentei evitar de todas as formas fugir desse sentimento que estava despertando dentro do meu coração; eu devia ter matado esse desejo que foi tomando conta do meu corpo e da minha mente todas as vezes que o via, eu devia ter fugido da armadilha que é esse sorriso largo e esses olhos de jabuticaba que me inundam e me afogam na escuridão de desejo e luxuria.

Mas quando vi já era tarde.

Quando me dei conta já estava completamente rendido nos braços fortes de Jungkook, implorando mentalmente que ele me beijasse e me fizesse seu.

🍓

" — Jungkook não...não pod...

— Shih, não quer acordar o Yejun, quer? — Neguei com os olhos preso aos seus.

Selou meus lábios me roubando um beijo desesperado e isso fez o meu corpo estremecer. Nossos lábios só separam pela falta de ar e sua língua deslizava pela minha clavícula, beijando e mordendo minha pele arrancando-me gemidos arrastado e vergonhosos.

— Jungkookiee, não podemos.... — Implorei, mas eu mesmo não sabia se queria que ele parasse.

Meus lábios dizendo não, mas meu corpo implorava por ele. Jungkook tomou minha boca novamente, sugando de forma violenta; foi impossível não me render e buscar mais. Eu queria mais e reivindiquei seu beijo invadindo sua boca com minha língua transformando nosso ósculo em algo extremamente pornográfico e despudorado.

Estávamos sem ar, mas sedentos por mais.

— Você não terminou o que começou mais cedo por minha causa?

— Por favor, Jungkook. — Desviei o olhar e sei que minhas bochechas estavam avermelhadas.

— Eu posso ajudar a terminar. Vai ser melhor que assistir filme pornô. — Deslizou as mão para dentro do meu suéter branco tocando em meus mamilos, isso fez eu me contorcer e gemer de forma despudorada. — Vem aqui Jimin-Ssi. — Me puxou para mais perto inserindo uma das minhas mãos dentro da minha calça.

Deixa eu cuidar de você, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora