🍓
Levantei bem cedo e caminhei até o banheiro para tomar um banho. Eu precisava voltar para casa e depois ir para aula. Quando regressei ao quarto Jimin estava sentado na cama com apenas parte dos quadris cobertos pelo lençol branco. Aquela era a visão mais bela que eu já havia visto em toda minha vida, e eu tinha a certeza de que gostaria de vê-la mais vezes.
— Você já está indo embora?
— Sim. — Jimin se levantou da cama e caminhou até mim.
— Mas ainda nem são seis horas da manhã. — Falou manhoso correndo os dedos por meu abdômen ainda molhado. — Fique um pouco mais! — Sussurrou baixinho, retirando minha toalha.
O que Jimin tinha que me fazia perder a linha tão facilmente? Ergui seu quadril e ele envolveu minha cintura com suas pernas longas. Deitei o mais velho sobre a cama e segurei seus pulsos logo acima de sua cabeça, beijando seus lábios cheios com um selar sutil.
— Eu realmente preciso ir, hyung; preciso passar na confeitaria perto do parque antes de ir para casa, prometi a meu irmão que levaria doces para ele quando voltasse ontem e preciso estar na faculdade as sete, tenho prova de cálculo, o que curiosamente eu não estudei e farei apenas na sorte. — Jimin riu.
— Você e louco!
— Sou, mas por você. — Jimin me olhou em silencio.
Eu e minha mania boba de estragar tudo.
— Eu realmente preciso ir agora, estarei de volta mais tarde.
— Está bem.
— Se importa de me emprestar novamente suas roupas? — Ele sorriu negando.
— Pode usar o que quiser.
— Obrigado. — Jimin me assistiu vestir uma de suas camisas e apanhar meu celular e minha carteira. — Vejo você mais tarde. — Falei dando um beijo em sua testa e me afastando, mas Jimin segurou a manga de minha camisa e me puxou de volta, selando seus lábios aos meus.
— Até mais tarde. — Falou ainda com os lábios próximos aos meus.
Sorri e finalmente me afastei, mas ele voltou a segurar minha camisa.
— Acho melhor não ir com essa camisa Jungkookie.
— Ficou muito ruim em mim?
— Na verdade não, ela ficou ótima, eu só acho que você não vai querer que seus pais vejam isso! — Falou apontando para meu pescoço e instantaneamente eu me dei conta do chupão que ele havia deixado em minha pele.
— Tem razão.
— No armário tem algumas blusas de gola alta, pegue uma.
— Obrigado. — Substitui a camisa cinza pela gola alta.
— Nos vemos mais tarde. — Ele assentiu e eu finalmente tive a coragem
de ir para casa.
A verdade era que eu gostaria de ficar mais um pouco
com Yejun e Jimin. Caminhei até o quarto de Yejun e beijei sua testa em despedida, depois segui para fora do apartamento de Jimin. Eu estava prestes a ir embora quando acabei esbarrando em uma mulher de cabelos curtos e roupa de ginastica, levando a pequena senhora até o chão.
— Eu sinto muito. — Me desculpei apanhando sua garrafa de água e a ajudando a se levantar. — Você se machucou?
— Está tudo bem. — A mulher sorriu e em seguida me estendeu a mão. — Sou In SoonHi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu cuidar de você, hyung.
ФанфикJungkook precisava de um emprego pra pagar sua faculdade e Jimin tinha um emprego a oferecer. O resto vocês vão descobrir se acompanharem essa história! 😊😁 Espero vocês...