🍓
Já tinha passado uma semana desde o episódio com Jun, apesar de toda a mudança na rotina com relação a sua dieta, o pequeno estava de adaptando bem, afinal ele já seguia uma dieta um pouco restrita antes; Jimin-hyung que estava uma pilha de nervos, toda hora ficava policiando o filho, quando estava no trabalho ligava umas quinhentas vezes pra saber como o pequeno estava. Uma loucura.
Mas eu não o julgo.
Sei o quanto ele ficou aflito com o estado que o filho naquele dia, tento ajudar no que posso e de forma discreta vou tentando tranquilizá-lo e lhe apoiar nesse momento. Mesmo eu cuidando do Jun, eu não sou pai dele; então tento não me meter demais.
Hoje é domingo e como Jimin-hyung ficou alguns dia em casa por conta da saúde do Jun, ele foi chamado para trabalhar de última hora como forma de compensar as horas não trabalhadas da semana, então ele me ligou perguntando se tinha como eu ficar com o Jun.
— Sei que é sua folga, mas é que não sei a quem pedir...
— Não tem problema, já disse. — Disse ainda ao telefone antes de sair de casa naquela manhã.
— Só tou pedindo porque eu realmente preciso resolver essa...
— Hyung!! — Ele calou ao me ouvir chamá-lo dessa forma. — Não tem problema!! Só queria perguntar se posso levar o Jihyung comigo? Minha vai sair pra visitar minha vó e meu precisa cuidar da loja...
— Não tem problema.
E assim foi meu dia.
Levei Jihyung comigo e ele se deu muito bem com o Jun, os dois passaram o dia todo brincando, parando apenas para as refeições; no final da tarde tive a ideia de levá-los ao playground do shopping, mas antes mandei mensagem para o Jimin-hyung perguntando se tinha problema sair com o Jun; os dois pequeno fizeram uma festa quando Jimin-hyung não se opôs ao passeio e até disse que nos encontraria no shopping depois que saísse do trabalho.
🍓
— Tá, só me explica o que eu estou fazendo em playground em pleno sábado à tarde?! — Hoseok me olhava com uma cara entediada segurando a mochila do Jihyung enquanto meu irmão mais novo brincava com Yejun na piscina de bolinha.
— Custa me ajudar com as crianças, Hoseok?! Você é meu amigo, não é?!
— Sou!! Mas essas crianças não são minhas! E eu tinha planos pra essa tarde!
— Com quem?!
— Não é da sua conta!!
— Achei que fossemos amigos. — Fiz a minha melhor cara de pidão.
— Pode parar JK! — Disse se afastando de mim, mas eu não dei brecha até ele me contar de quem ele estava falando.
— Hobiii!! — Usei de todas as armas para saber da fofoca. — Somos amigos, você tem que me falar!!
— Há é?! — O ruivo de araque se virou me encarando e só então percebi que não deveria ter continuado com aquela questionamento e previ que me arrependeria naquele momento. — Muito engraçado! O senhor se diz meu amigo, mas não me diz com quem VOCÊ ta saindo!! Com QUEM você passou aquela noite e QUEM deixou aquele chupão em você naquele dia!!
— PAPAI!! — Ufa! Salvo que gongo.
Yejun sai correndo na direção do pai que caminhava lindamente em nossa direção, aproveitei a deixa pra fugir dos questionamento de Hoseok e corri para ajudar pequeno a sair da área de playground e se jogar nos braços do pai que já estava quase ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu cuidar de você, hyung.
FanfictionJungkook precisava de um emprego pra pagar sua faculdade e Jimin tinha um emprego a oferecer. O resto vocês vão descobrir se acompanharem essa história! 😊😁 Espero vocês...