Thirteen

1.1K 173 41
                                    

🍓

Jimin e eu acordamos um pouco antes do meio-dia com um pequeno serzinho pulando sobre nós dois, me apressei em soltar o hyung dos meus braços, dormimos abraçados e não queria que o Jun achasse aquela aproximação estranha.

— Papai! Papai! Acorde, acorde!!

— Só mais cinco minutinhos. — Jimin resmungou sem abrir os olhos.

— Quero ir ao banheiro papai!! — O hyung abriu os olhos preguiçosamente.

— Pode Continuar dormindo hyung, eu o levarei. — Ele resmungou um obrigado e eu me levantei esticando os braços para o pequeno. — Vem Jun.

O garoto pulou no chão e segurou minha mão, então caminhamos até o banheiro. Jun cantarolava baixinho a letra de uma música aprendida da creche, enquanto fazia xixi.

— Já acabou? — Ele assentiu. — Ei nada de sair do banheiro sem antes lavar as mãos! Venha aqui.

— Kookie, posso fazer uma perguntinha? — Eu assenti enquanto erguia o garoto, o fazendo enfiar as mãos debaixo da torneira — Você é meu papai número dois?

Eu posso jurar que meu coração parou por um instante. Coloquei o garoto no chão e segurei a borda da pia para me manter de pé; as minhas pernas vacilaram um pouco.

— De onde você tirou isso Jun? — Levei o pequeno menino até a banheira e o sentei sobre a borda.

— Eu vi você beijando meu papai bem aqui, oh!! — Falou apontando para os próprios lábios, o que me fez querer descer pelo ralo do banheiro naquele exato momento. — O Soon me disse que já viu o papai e a mamãe dele fazerem isso. Mas você não é menina e não pode ser minha mamãe! Então você é meu papai número dois?! — Falou erguendo dois dedinhos.

— Escute Jun. Eu não sou seu papai número dois. — O pequeno baixou a cabeça e senti meu coração apertar. — Mas eu queria muito ser. — Toquei sua bochecha.

— Jura?! — Perguntou com um sorriso.

— Juro. Mas Jimin e eu somos apenas amigos.

— Então amigos beijam aqui? — Perguntou inocente apontando novamente para seus lábios.

— Bem, as vezes sim.

— Então eu também posso beijar o Soon aqui? — O pequeno garoto apontou para meus lábios outra vez.

— Oh não!! — Céus o que eu diria?! — Só... somente amigos adultos fazem isso, mas você pode abraçar o Soon. — O pequeno assentiu com um sorriso e desceu da banheira. Correndo para fora do banheiro.

Nos três tomamos café da manhã juntos e logo as horas passaram voando.

— Jimin, já são quase duas. Vai se atrasar para o trabalho.

— Ah não se preocupe. Eu não irei trabalhar hoje. Já mandei mensagem para o gerente e expliquei sobre o que aconteceu e ele me deu dois dias de folga. — Puxei o moreno um pouco mais para longe de Jun.

— Tudo bem. O Jun vai gostar de passar o dia todo com você.

— A propósito, gostei do seu cabelo. Ficou legal. Me desculpe por não ter elogiado antes.

— Não ficou não! Estou parecendo o uma borracha Mercur. — Jimin riu alto.

— Não está meu bem. Jun, venha aqui. — O garoto apareceu na cozinha carregando seu boneco do capitão américa. — Diga para Jungkook o que achou do cabelo dele.

— Está maneiro. Você está parecendo uma borracha! — Jun voltou a correr até a sala e Jimin levou a mão até os lábios, tentando segurar o riso.

Deixa eu cuidar de você, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora