🍓
Já havia se passado três dias desde o incidente, Jimin não respondia minhas mensagens e não atendia minhas ligações e eu já estava quase ficando louco com a possibilidade de não poder mais vê-lo. A cada três pensamentos, um se remetia a Jimin, os outros era se Yejun estava se alimentando direito e de como eu pagaria minha faculdade.
— Ainda não entendi por que você foi demitido tão rápido.
— Talvez ele não tenha gostado de mim. — Falei de forma casual tentado não levantar nenhum tipo de suspeita sobre a real causa da minha provável demissão. Porque eu não sabia de fato de tinha sido demito pois Jimin não me atendia.
— Impossível! Todos que conhecem você, quer ser seu amigo, JK! O que foi que você fez Jungkook?! — Hoseok questionou.
— Eu não fiz nada! Vai ver eu não fiz o serviço direito.
— Não. Você é dedicado e muito, muito talentoso em tudo que faz.
A sineta da porta da loja tocou atraindo nossa atenção e me livrando dos questionamentos do meu amigo. Era a Jennie; ela cruzou o estabelecimento dos meus pais acompanhada com um cara do time de futebol da faculdade; a loira me olhava com um ar vitorioso e sorriu debochada, fazendo o Hobi revirar os olhos.
— Ela não cansa mesmo, né?! Desde que você terminou com ela esse já deve ser o quarto cara com quem ela se exibe de braços dados por ai.
— Esqueça a Jennie, Hobi! Eu tenho coisas mais importantes pra fazer; como arranjar um novo emprego!
— Tem razão.
Nossa conversa foi interrompida pela notificação do meu celular; levei os olhos desesperançados até o visor do aparelho e quando vi o nome na minha tela quase cai da cadeira trazendo junto o caixa registradora de meus pais.
Jimin-Ssi – 17:20
Se importa de vir trabalhar mais tarde hoje? Yejun está resfriado e não fui trabalhar, passei o dia cuidando dele e o apartamento está uma bagunça, assim como eu.
Meu número – 17:20
Claro. Em vinte minutos eu chego aí.
O sorriso escancarado que surgiu em meu rosto atraiu o olhar desconfiado do meu amigo. Enfiei novamente o celular no bolso e pulei o balcão. Eu mal podia acreditar que voltaria a ver Jimin e Yejun.
— Não preciso de um novo emprego! Consegui meu emprego de volta!
— o que?! Como assim?
— Explico depois. Me deseje sorte! — Sair correndo e ainda na porta ouvi Hobi me desejar boa sorte.
🍓
Minha mãos tremiam e minha respiração estava descompassada. Eu precisava manter a calma; Jimin tinha me dado uma nova chance; eu precisava me segurar. "— Nada de tocar em Jimin-hyung ou olhar pra ele de forma pretenciosa. Comporte-se, Jungkook!". Aquela era apenas uma relação estritamente profissional e eu precisava manter esse emprego para pagar minha faculdade. "— Então mantenha as mão longe do hyung! Se concentre no trabalho e nada de imaginar o Jimin-hyung nu, ou tomando banho!"
— Oi. — Jimin abriu a porta, me olhando de forma envergonhada.
Respirei fundo e me curvei rapidamente em sua direção.
— Me perdoe pelo que aconteceu, hyung. E obrigado por me dar uma nova chance.
— Não consegui encontrar alguém tão rápido para seu lugar e Yejun gosta de você. Ele chorou esses dias que você não veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu cuidar de você, hyung.
FanfictionJungkook precisava de um emprego pra pagar sua faculdade e Jimin tinha um emprego a oferecer. O resto vocês vão descobrir se acompanharem essa história! 😊😁 Espero vocês...