Eight

1.3K 190 23
                                    

🍓

Já fazia horas que eu olhava pra aquela caixa de mochis sem ousar prová-los. Eles eram tão bonitos, mesmo tendo perdido o formato por conta das horas que os mantive dentro do meu abraço como um bobo adolescente apaixonado que recebeu um presente do namoradinho.

Ridículo, eu diria.

— Eles vão acabar estragando se você passar mais tempo apenas olhando para eles! — Jihyng comentou mordendo um pedaço de sua torrada. — O que há de tão especial nesses mochis, hyung? Está andando pra cima e pra baixo a manhã inteira com eles. — Meu irmão perguntou se debruçando sobre a mesa e me fitando.

— Não há nada de especial, são apenas ... mochis! — Comentei.

— Então por que não os come?!

— Bem, é que ... sabe, eu acho ... na verdade eu ...

— Afinal, quem lhe deu esses mochis para serem tão importantes?

— N-Ninguém... em especial, Omma. — Minha mãe soltou apenas um menear de cabeça em forma positiva, enquanto me olhava desconfiada.

Quando chegou a noite eu finalmente resolvi comer os mochis e estavam uma delicia como imaginava. Macio, saboroso ... perfeito. Resolvi mandar uma mensagem para o Jimin-hyung pra agradecer mais uma vez.

Meu número – 22:15

Oi, hyung. Obrigada pelos mochis, eles são maravilhosos, além de serem deliciosos, me trouxeram novamente o ânimo de ir para o início das aulas.

Jimin-Ssi – 22:19

Fico feliz que tenha gostado. Espero que tenha um bom dia amanhã na faculdade.

Meu número – 22:19

Eu também espero. Como esta o Yejun?

Jimin-Ssi – 22:19

Ele está bem, já está dormindo. Bem eu também preciso dormir.

Boa noite, Jungkook.

Meu número – 22:20

Boa noite, Jimin-hyung.

🍓

Já fazia um mês que eu tinha voltado as aulas na faculdade e ainda me questionava por que estava fazendo aquilo. Pensei que poderia gostar do curso quando as aulas com o passar do tempo, mas estava errado. Sempre que o final de semana estava prestes a terminar eu sentia que poderia morrer com o início do ciclo vicioso de minhas aulas.

Eu estava terminando de lavar a louca quando senti os braços de Jimin envolverem minha cintura.

— Você parece tão distraindo Jungkook-ah. Está acontecendo algo? — Me voltei para o menor e também o envolvi em um abraço.

— Não, está tudo bem. — Jimin depositou um leve Beijo na ponta de meu nariz o que me fez sorrir. — Hyung, eu estava pensando se... se você e o Yejun não gostariam de sair comigo amanhã. Eu poderia levar vocês até o parque. Passaríamos o domingo inteiro juntos. Mas só se você quiser é claro!

— Eu iria adorar Jungkook-ah. Aposto que Yejun também vai gostar de passar o domingo com você. Eu não sei o que você fez com meu filho, tudo que ele faz ou fala se remete a você!

— É que somos grandes parceiros. A melhor dupla dinâmica dos vingadores. — Jimin fez bico. — Não fique com ciúmes, hyung. O capitão aqui também está sempre pronto pra salvar você, é só chamar que eu venho correndo.

Deixa eu cuidar de você, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora