Seventeen

1.1K 166 57
                                    


🍓

Hoseok arremessou pela quinta vez uma bola de papel contra mim, atingindo minha testa.

Sorriu vitorioso.

— Se você jogar outra bolinha de papel em mim e continuar sem me ajudar a concluir esse maldito trabalho, eu juro que vou enfiar você dentro daquele lixeiro. — Hoseok riu alto.

— Não sei por que você está batendo cabeça com esse trabalho em plena tarde de sábado, se ele é para daqui a uma semana!

— Eu não quero acumular trabalho e você sabe o quanto esses projetos são complicados.

— Humhum, ou será que você está planejando sair com alguém nessa semana, e não quer atrasar o trabalho para não atrapalhar seu encontro?

— Do que está falando Hoseok?! Eu não estou saindo com ninguém. — Disse e voltei a me concentrar no projeto a minha frente.

— Jimin ficaria triste se ouvisse você o chamando de ninguém.

— O que disse Hoseok?! — Minhas mãos param.

— O que?

— Não se faça de idiota; repita o que você disse!

— Eu não disse nada.

Me levantei do chão e caminhei até meu melhor amigo.

— SOCORRO! — Gritou de forma escandalosa quando eu puxei seu pé, o arrastando até mim e então eu agarrei seu pescoço, lhe dando uma chave de braço.

— Repita agora mesmo o que disse! — Hoseok deu batidas em meu antebraço pedindo que eu a soltasse e assim eu fiz, mas antes que eu pudesse dizer algo, minha mãe entrou no quarto.

— Vocês estão bem? Aconteceu algo?

— Está tudo bem Omma, estávamos só brincando.

— Tem certeza de que estão bem?

— Sim tia, apesar do Jungkook quase ter me matado a alguns segundos atrás, mas estamos bem.

— Jungkook, pare de tratar seus amigos assim.

— Me desculpe Omma.

Minha mãe voltou a nos deixar sozinhos e eu olhei para Hoseok, voltando a posicionar o braço em formata de gancho.

— Repita! — Ele rolou os olhos.

— Você acha mesma que eu não sei que você e Jimin-Ssi estão transando?

E foi nesse exato momento que eu senti vontade de sair correndo de meu quarto, mas eu precisava manter a postura e não me entregar, ainda havia chances.

— Quanta besteira Hoseok! Jimin-hyung é meu chefe; de onde tirou isso?

— Está escrito Park Jimin na sua testa; e de caneta azul!

Ergui rapidamente o celular e em um ato de desespero olhei meu rosto no reflexo.

— Não tem nada aqui... droga. — Suspirei derrotado. — Está tão evidente assim? — Hoseok sorriu e negou.

— Na verdade não, levei um tempão para descobrir com quem estava dormindo, mas no dia da tempestade, sua mãe me retornou e me disse que havia conseguido falar com você e que estava tudo bem, já que iria dormir na casa de Jimin-Ssi. Ai tudo me pareceu tão óbvio, mas achei que pudesse estar louco por ter pensado isso; mas quando você me apareceu com aquela camisa de gola alta em um dia super abafado, eu tive toda a certeza de que você estava escondendo um belo de um chupão.

Deixa eu cuidar de você, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora