Sixteen

1K 159 49
                                    

Os capítulos estão voltando a ser  narrado por Jungkook.

Não esqueçam de comentar e votar pra que eu fique sabendo que estão gostando.


🍓

Eu estava vivendo em uma espécie de bolha, tudo ao meu redor parecia caminhar em câmera lenta, era como se todo meu mundo tivesse perdido as
cores e sua sintonia. Jamais havia me sentido assim, Jimin roubou meu ar com o rompimento de algo que nunca havia sido real.

Nossa convivência havia se tornado algo tão supérfluo, ele sempre estava me evitando e mal dirigia a palavra a mim, aquilo me fazia sangrar.

Ainda nem eram oito da noite e eu já estava em casa, jogado sobre a cama naquela noite de sexta. Leves batidas ressoaram contra minha porta me permitindo murmurar um baixo "entre".

— Oi meu bem, você chegou tão cedo! — Minha mãe falou complacente, adentrando meu quarto com cuidado.

— Sim, eu estou muita cansado e pedi pra vir embora mais cedo.

— Você está bem filho?

— Estou Omma. — Abri um sorriso falso, minha mãe bagunçou meu cabelo com suas mãos pequenas, da mesma forma que sempre fazia quando eu era criança e ela tentava me confortar.

Eu queria chorar, queria desabar no colo de minha mãe e dizer o quanto eu estava sofrendo por gostar de Jimin e não poder ser correspondido, mas eu não podia, então a única coisa que me restava era sufocar com minha própria dor.

A porta de meu quarto abriu novamente e aquela figura pequena entrou pulando sobre minha cama e agarrando meu corpo.

— Ei moleque! Você ainda está acordado? Deveria estar dormindo.

— Ainda não são nem oito horas hyung! Não consigo dormir. Me deixe ficar aqui e ler revistas em quadrinhos com você? — Jihyun pediu manhoso.

— Aish! Está bem. — Ele voltou a pular sobre mim e nossa mãe riu.

— Querem um pouco de chá gelado?

— Queremos. — Jihyun respondeu.

— Obrigado Omma.

Jihyun adormeceu agarrado ao meu peito pouco tempo depois de começarmos a ler juntos, eu não tive coragem de acordá-lo, então o deixei dormir agarrado a mim. Levei minha mão até a boca para abafar o som do choro que fez questão de ser meu companheiro naquela noite.

— Hyung? — Jihyun ergueu a cabeça levemente, seus olhinhos inchados me fitaram com preocupação. — Você está chorando?

— Está tudo bem Ji, volte a dormir.

— Não chore Hyung. — Jihyun escorreu suas mãos por meu rosto, enxugando minhas lágrimas. Eu quis chorar mais, quis desmoronar nos braços de meu irmão mais novo. — Hyung você está com dor?

— Estou...

— É na barriga? — Ele me perguntou inocentemente. Neguei sua pergunta. — Onde está doendo hyung?

Levei sua mão até meu coração.

— Aqui... está doendo muito.

— Não chore tá? Vai passar, essa dor não é para sempre. É igual minha barriguinha quando dói! Só dói por uma noite, no outro dia não dói mais.

Meu irmãozinho beijou meu peito e deitou sua cabeça sobre ele, me abraçando apertado, na tentativa de amenizar minha dor.

*

Deixa eu cuidar de você, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora