Saint Luna, 17 de agosto de 2021
Terça-feira - 10:45 P.M.Já era um pouco tarde quando o grupo partiu. Segurei firmemente o controle do drone e fui acompanhando a viagem que demorou um pouco. Enquanto isso, subi para o meu quarto e me sentei na cadeira, conectando a câmera do drone no computador.
— Isso é tão estranho, esse mundo... — Lexie comenta atrás de mim, sentando na ponta da minha cama e observando a tela do meu computador.
— Uma hora você se acostuma. — Respondo, sem olhar para Lexie, mas era estranho ela estar no meu quarto, pela primeira vez em muito tempo, sem me xingar. — Eu até hoje realmente não sei o que aconteceu com a gente.
— Você realmente não lembra? De nada? Ou finge que não lembra? — Ela questiona curiosa, pela primeira vez, me dando um voto de confiança.
— Eu não lembro. — Lexie respira fundo, parecendo acreditar em mim.
— Tínhamos quatorze anos e estávamos aqui na sua casa. Achamos um cofre no arsenal e eu insisti para abrirmos, mas você estava com receio. Depois de tanto insistir, você o abriu, e lá tinha um jarro sagrado com diversos símbolos. Eu peguei uma besta da sua mãe e ela disparou sozinha, e você caiu no chão com o jarro e o jarro quebrou. Aí meu irmão chegou para me buscar e eu saí correndo para não deixá-lo ver que entramos escondidos no arsenal. — Lexie olha para as próprias mãos enquanto falava. — Acho que vi você sair de novo. Sua mãe não estava em casa, mas tinha uma criatura magra e pálida, com os olhos totalmente brancos. Ela soltou uma fumaça verde da boca e o Logan começou a sufocar.
Logan era o irmão mais velho de Lexie. Na época, ele devia ter uns dezoito para dezenove anos, mas não era filho de Alex. Era meio-irmão de Lexie, filho da mãe dela com o ex-marido.
Sinto como se flashbacks começassem a invadir minha mente, fazendo minha cabeça latejar. Eram lembranças que voltavam à tona, lembranças que, conforme Lexie falava, apareciam mais nitidamente na minha cabeça. Eu lembro de quando o jarro caiu junto com uma caixa preta e pequena que estava na estante a qual eu esbarrei. Lembro de Lexie ter subido correndo, mas lembro-me de ter descido junto.
— Você ficou parado lá, enquanto Logan estava se sufocando e seus olhos vermelhos por causa do sangue. Você o observou morrer lentamente, você riu da morte dele. E, depois que Logan caiu no chão, a criatura se alimentou do corpo dele. Arrancou com as unhas o coração, os olhos, o fígado, e comeu como um animal selvagem enquanto tudo o que você sabia fazer era rir. — Viro a cadeira para observá-la melhor e vejo Lexie chorando, secando as lágrimas com as costas da mão.
— Lexie. — Me levanto e me sento na ponta da cama, ao seu lado, segurando sua mão. — Quando você subiu de volta, eu subi junto e corri para procurar minha mãe. Eu não fiquei em nenhum momento com você assistindo seu irmão morrer. Encontrei minha mãe treinando o arco na floresta e voltei para casa com ela. Ela chamou o seu pai e então... acho que fez um feitiço de memória para esquecermos o que fizemos. Mas, por algum motivo, não deu certo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Trívia - Uma história de "As Fases da Lua" [CONCLUÍDO]
FantasySaint Luna viveu em paz durante trinta anos. A Ordem das Bruxas estava mantida, o mal havia cessado e tudo estava em perfeita harmonia. Tudo saiu do eixo quando o Livro Primordial das Sombras foi roubado, e agora o caos se instalou novamente. Enquan...