Capítulo 35: O Julgamento Final

12 2 10
                                    

Algumas semanas se passaram desde o que aconteceu no templo naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas se passaram desde o que aconteceu no templo naquela noite.

Conseguimos resgatar Lexie enquanto Hécate libertou Maya dos domínios da Trívia. Trívia era poderosa, mas não tanto quanto Hécate, que a exilou do nosso mundo, para um lugar onde acredita ser bem mais seguro. Dessa vez, Trívia não conseguiria ter contato com ninguém, sem chances de voltar.

Lexie estava apenas com alguns ferimentos leves, os quais curei com meu dom. Maya foi levada para casa por Dener e Lucy, e Lucy garantiu que não culparia sua filha pelo o que aconteceu.

Porém, Maya não ficou isenta do ocorrido. Ela tinha sangue nas suas mãos, e de um jeito ou de outro, teria que passar por um julgamento. O julgamento ficou marcado para hoje, no templo de Saint Luna após o retorno dos bruxos e bruxas que saíram em missão.

Atravesso a rua e vejo a cafeteria do outro lado. Assim que abro a porta, ouço o sininho tocar e procuro Noah com os olhos. O vejo levantar a mão em uma das mesas perto da janela, e logo me aproximo.

- Olá, Claire, né? - Ele questiona para confirmar meu nome. - Como você está?

- Estou bem, eu acho. - Respondo, sentindo meu coração disparar forte.

- Que ótimo. - Ele responde com um sorriso. - O que você queria falar comigo?

- Eu... - Por um instante, acabo perdendo o raciocínio sobre o que eu deveria falar.

Assim que segurei a mão de Noah, senti meu coração apertar. Seus olhos verdes, agora sem brilho, fitavam o nada, alheios ao mundo ao redor. Lembrei-me daquele em que recebi a notícia da sua morte, o dia seguinte em que fui ao seu enterro e me debrucei sobre seu caixão, acreditando ter perdido uma parte de mim.

Respirei fundo, focando na energia ao meu redor. Os murmúrios das conversas se transformaram em um zumbido distante enquanto eu me concentrava no feitiço de cura. Meus dedos traçaram padrões no ar, canalizando a energia da natureza que fluía através de mim. Senti calor irradiando de minhas mãos conforme a magia começava a agir.

- Você vai ficar bem, Noah. - sussurrei, mais para mim do que para ele, enquanto o poder da cura se espalhava por seu corpo. A pele pálida começou a ganhar cor, e sua respiração tornou-se mais regular.

Pensamentos de quando nos conhecemos inundaram minha mente - suas piadas bobas, seu sorriso contagiante. Era difícil acreditar que ele estava de volta, mas tão distante de mim.

Finalmente, terminei o feitiço e recuei, observando Noah com expectativa. Seus olhos verdes piscaram lentamente, focando-se em mim pela primeira vez desde que começamos o ritual. Hesitante, ele franziu a testa, como se tentasse se lembrar de algo.

- Noah, sou eu, Claire. - Murmurei, segurando sua mão com ternura. - Você está de volta.

Ele piscou várias vezes, confuso, tentando processar o que estava acontecendo.

A Maldição da Trívia - Uma história de "As Fases da Lua" [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora