Capítulo 31: Macarrão com Queijo

11 2 9
                                    

Finalmente Nolen não era mais um problema para nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente Nolen não era mais um problema para nós.

Assim que chegamos à Saint Luna, tivemos que dar um depoimento para a polícia local. O FBI estava cuidando disso, e Charlie era o principal responsável por manter nossos nomes em segurança. Ainda na delegacia vi Alex, o homem o qual eu acreditava ser meu pai.

— Queria falar comigo? — O homem questiona, assim que entro na sua sala e fecho a porta.

— Sim, mas não é sobre o que aconteceu na ilha. — Digo antecipadamente, puxando a cadeira na sua frente e sentando. — Eu queria saber sobre o que aconteceu entre você e minha mãe no passado.

Alex pareceu um pouco desacreditado quando fiz a pergunta. Ele se ajeitou na cadeira e me encarou confuso e pensativo por alguns segundos.

— Eu e sua mãe éramos amigos da escola. Eu também era amigo da Jesse e da Alice, ajudei elas quando elas estavam iniciando no ramo da bruxaria, mas acho que você sabe disso. — Alex responde, passando levemente a mão na sua barba rala. — Eu e a Seline tivemos uma relação complicada no começo. Depois, ela começou a namorar o Chris e então foi melhor nos afastarmos, e também depois da morte dele. Bom, quando terminamos a escola, cada um foi para um caminho diferente. Seline se juntou ao FBI e foi para o Quântico, Jesse e Crystal cuidaram da fundação do Instituto Whitmore e Alice foi fazer faculdade. Eu fiquei em Saint Luna, tomando conta de tudo e de todos, mas sempre as via nos rituais que ocorriam na cidade. E então, acabamos nos envolvendo algumas vezes, mas não foram muitas. Eu logo me casei, tive a Lexie, me divorciei.

— Eu acho que minha mãe escondeu uma coisa de você. — Digo, e Alex me olha confuso. — Alex, acho que sou sua filha.

— Impossível. — Ele diz soltando uma risada inacreditável, e logo fica sério aos poucos. — A última vez que nós ficamos foi...

— Nove meses antes de eu nascer? — Questiono, e Alex não responde. — Minha mãe me disse que meu pai era um mafioso que ela prendeu. Mandei cartas, mensagens, e até fui vê-lo quando ele saiu da prisão, mas ele não era meu pai. Minha mãe mentiu para mim esse tempo todo e eu não faço ideia do porquê... mas, eu falei com meus avós. Eles me confirmaram que a pessoa mais provável de ser meu pai seria você.

— Eu não vejo um motivo plausível para Seline ter mentido. — Diz Alex, ainda perplexo. — Podemos fazer um exame de DNA, se quiser. E quando encontrarmos sua mãe, vamos esclarecer as coisas.

— Certo. — Digo, me sentindo um pouco estranha com tudo aquilo, e logo me levanto da cadeira. — Tchau, Alex.

— Se cuida, Kaylee. — Ele respondeu, parecendo ainda estar bastante mexido com aquela informação.

Assim que chego na casa da Claire, não sabia ainda se seria bem-vinda. Eu sabia que o momento era péssimo para uma briga, mas precisava deixá-la sozinha um pouco. Vou até o quarto de hóspedes e rapidamente vou até o banheiro, ligando o chuveiro quente e deixando a água cair no meu corpo.

A Maldição da Trívia - Uma história de "As Fases da Lua" [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora