Capítulo 29: Projeto Plankton

11 2 16
                                    

Assim que nos jogamos na areia, respiro fundo tentando recuperar o ar que havia perdido durante o mergulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que nos jogamos na areia, respiro fundo tentando recuperar o ar que havia perdido durante o mergulho.

— Estão todos bem? — Noah pergunta, logo atrás de mim, enquanto estávamos todos encharcados.

— Estamos bem. — Dener responde, abrindo sua mochila e tirando algumas armas de lá. — Espero que os ingredientes para o ritual não tenham molhado.

— Ingredientes para o ritual? — Pergunto confusa, e Dener olha Maya, pedindo apoio.

— Pesquisamos sobre um ritual que pode prender a Trívia temporariamente. Não é nada como se fosse mandar ela de volta para Setealem, mas já vai ajudar. — Maya diz, começando a olhar ao redor. — Certo. Temos dois problemas. O primeiro é saber onde a Trívia fará o sexto ritual, e o segundo é saber onde fica a base do Elon Musk 2.0.

— Droga, estou sem sinal. — Noah diz, segurando um dispositivo na mão e levantando o pulso.

— Eu também. — Diz Kaylee, olhando a tela do celular. — E agora?

— Preciso encontrar a base. Com certeza lá tem algum meio de comunicação externo. Tenho que avisar aos Shadgels onde estamos para eles nos ajudarem.

— Vamos nos separar. — Vincent sugere e nós o olhamos incrédulos. — É a única solução no momento.

— Isso é burrice. Nunca assistiu um filme de terror? O grupo resolve se separar e aí os dois lados se lascam! — Diz Maya. — Nem pensar!

— Ninguém vai se lascar aqui. Vamos equilibrar o grupo. — Digo dando um passo à frente. — Temos quatro bruxos aqui. Dois de um lado e dois de outro.

— Kaylee, Maya e eu vamos atrás da Trívia. Noah, Claire e Dener vão procurar a base da Artificial Paradise. — Conclui Vincent e ninguém se opõe.

— E se o outro grupo achar primeiro o que o outro está procurando? — Maya questiona.

— Tenho uma ideia. — Dener abre a mochila lá de dentro e tira uma pistola sinalizadora. — Se vocês estiverem em apuros ou encontrarem a base do Nolen, atirem para o alto.

— Boa, Dener! — Vincent segura a pistola e olha para Dener. — Mas e vocês?

— Ah, eu tenho outra. — Dener mostra uma outra pistola sinalizadora e fecha a mochila novamente.

— Certo. Tomem cuidado! — Vince nos olha cauteloso, e logo dá as costas juntamente com Maya e Kaylee, enquanto Noah, Dener e eu seguimos o outro caminho.

Minha mente parecia viajar o tempo inteiro. Meus sentimentos estavam tão confusos, que no momento eu não conseguia sentir absolutamente nada. Um extenso vazio fazia-me temer caso precisasse entrar em ação.

A ansiedade estava me correndo por saber que faltavam apenas dois corpos para Trívia vencer. O quão incompetente éramos de não conseguir impedi-la uma vez sequer? Ela estava sempre um passo à frente, brincando conosco e nos fazendo de marionetes. Mas claro, ela não fazia isso sozinha. Alguém estava ajudando-a.

A Maldição da Trívia - Uma história de "As Fases da Lua" [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora