Capítulo quente e esclarecedor! Espero que gostem! A música é Meet me half way, de Kenny Loggins
********
Ricardo estremeceu e estreitou-a mais em seus braços. Ela se aninhava a ele e, um pouco mais calma, repetiu sua declaração quase como um desabafo:
- Eu te amo, Rick! Eu te amo!
- Eu sei. - ele desfez o abraço devagar – Há algum tempo comecei a perceber que você estava me amando – deslizou os dedos pelo rosto dela, enxugando suas lágrimas – O jeito com que me olha... como treme toda vez que te toco... ou como às vezes se emociona depois de um orgasmo – sorriu – Mas escutar você me dizendo isso... é diferente. É uma confirmação.
- E é a verdade – tocou no rosto de dele com uma mão como se precisasse se certificar de que ainda estava ali apesar do que lhe revelou – Comecei a gostar de você desde que... acordei no hospital... e fui me encantando por você a cada dia – ele alargou o sorriso. - Mas me dei conta de que te amava na nossa primeira noite. - abaixou um pouco o rosto – Só que... não consegui te dizer. Eu queria, mas... não conseguia. Talvez não falei porque... - fungou – ... no fundo eu soubesse que não te mereço e...
- Shh – ele colocou os dedos sobre seus lábios – Não estrague esse momento com mais nenhuma palavra. - ergueu seu rosto e beijou-a com suavidade. Deslizou os lábios por seu rosto e sussurrou em seu ouvido – Quero fazer amor com você, minha querida. - mordeu o lóbulo de sua orelha – O que acha?
Ela assentiu; ele se abaixou e pegou em suas pernas, erguendo-a em seu colo. Letícia arfou pelo movimento, mas se deixou carregar com cuidado e atenção até a cama onde ele a pôs.
Sem pressa alguma, seu marido tirou seus sapatos e suas roupas, deixando-a apenas de sutiã e calcinha. Levantou o dorso e as pernas enquanto ele deslizava as peças por seu corpo; ficou imóvel enquanto o olhar dele devorava suas curvas. Ricardo se sentou à beira do colchão próximo às suas pernas e começou a desabotoar a camisa; Letícia se ajeitou na cama e quis ajudá-lo enquanto sentia o olhar quente do marido. Deslizou a camisa pelos ombros enquanto sentia a pele e o calor dele; em seguida, desceu as mãos pelo peito e abdômen sentindo os movimentos e a respiração do peitoral dele aumentarem. Quando se aproximou do cós da calça, ele tomou suas mãos, colocou-as acima de sua cabeça, avançou sobre ela e deitou-se em cima de seu corpo.
- Hoje quero que você só receba, Letícia.- entrelaçou as mãos dela sobre o travesseiro e ergueu a cabeça para fitá-la – Quero te dar muito prazer.
As mãos dele soltaram suas mãos e deslizaram por todo seu corpo ainda sob a roupa íntima; não tinha pressa em desnudá-la, apesar do olhar ávido. Por fim, retirou as últimas peças e contemplou sua nudez
- Desejo seu corpo tanto quanto da primeira vez – ela arfou com uma carícia em seu mamilo direito – Adoro te tocar.
Uma nova onda de carícias e prazeres a inundou em cada célula, poro e parte por onde as mãos dele deslizavam e acariciavam sem pressa. Perdeu o ar quando ele investiu em sua cavidade por um bom tempo até ficar úmida; teve medo que afastasse os dedos para provocá-la
- Rick... - gemeu
- Shhh, não se preocupe, vou te dar prazer – sussurrou-lhe como se adivinhasse seu pensamento – Sem joguinhos.
E ele adorava brincar com ela, adiar seu prazer, mas naquele momento parecia imerso em lhe satisfazer. Repetia a intensidade dos dedos em movimentos circulares em sua cavidade, sem abandonar a delicadeza. Por fim, seu corpo vibrou até o ápice; ela ofegava e mal conseguia processar o êxtase sentido. Ricardo aproveitou esse momento para se despir diante dela. Ele pediu que arredasse mais para o outro lado da cama e ela o fez. Então começou uma nova exploração em seu corpo com a boca, a língua e dos dentes, beijando, lambendo e mordiscando-a, fazendo-a tremer. Em pouco tempo, seu corpo vibrava, pronto para outro orgasmo. Abriu até as pernas para que ele sugasse sua intimidade; porém, ele não foi até lá, apesar de o rosto estar bem próximo; em vez disso, subiu para seus seios e ali se saciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosas Lembranças
RomanceLetícia é uma jovem mulher que se vê num quarto de hospital, vítima de um acidente e sem a menor ideia de quem seja. Ao seu lado, encontra-se Ricardo Fontes Guerra, famoso e rico empresário, um homem tão atraente como enigmático que revela ser seu m...